segunda-feira, novembro 14, 2005

TITANIC FANFICTION I
James Cameron não se limitou a fazer mais um filme do Titanic, ele queria fazer mais do que isso e levou-nos a reviver o Titanic como nunca antes! Este post é o primeiro de uma série que serão editados por mim em que o TitanicFans mostrará fotos reais do Titanic e outras cenas recriadas no filme a partir dessas mesmas. Esta foto foi tirada na viagem inaugural do Titanic na chegada a Queenstown a 11 de Abril de 1912 pelo padre Frank Browne e mostra o pequeno Robert Douglas Spedden de seis anos, com o seu pai, a atirar o peão. Vejam-se as semelhanças entre as fotos. A família Spedden sobreviveu ao naufrágio, mas a 6 de Agosto de 1915, com apenas nove anos de idade, o menino que vemos na foto foi atropelado por um automóvel e veio a falecer dois dias depois...

5 comentários:

Anónimo disse...

Tell The Truth
Dean on Meet the Press this morning: Video courtesy The Brad Blog. Transcript of entire show courtesy MSNBC Podcast courtesy MSNBC.
Find out how to buy and sell anything, like things related to road construction of pa on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like road construction of pa!

Diego disse...

Nossa!!

Q triste o final dele...

sobreviveu a tragedia do naufragio...

mas morreu atropelado anos depois!!

otimo o post!

Parabés!

Alencar disse...

Nossa muito triste essa história. Coitado do garoto. Bem tinha que ser assim, afinal cada um já nasce com o seu destino traçado pra cumprir. Lindo post de hoje, PARABÉNS MÁRIO!!!!

Anónimo disse...

quando as coisas estao destinadas.. tem mesmo que ser..tadinho.. 9 anos!!! apenas... =( grande post! james cameron pensou em tudo! :-o!
beijos marinho ******* drt =)

LORENNA disse...

Vai ser muito legal ver cenas que realmente aconteceram e que foram colocadas no filme...Vocês estão de parabéns...O blog está D+.
BEIJOS