PASSAGEIROS E TRIPULAÇÃO

 
  
  




18 comentários:

Ivo Ramalho disse...

Boa, noite a todos leitore. Você ainda se pergunta porque qe o grande navio de alto porte, nalfragou. Ainda não fora cabaz de descobrir? foi só por cause de uma pequena frase de absoluto abuso e descrença, de pensar que estar por cima de tudo e de todos, por causa do poder aquisitivo que chama: dinheiro. E não saber que quem tudo pode o criador e doinador de tudo e todos estar acima de tudo e de todos e é eterno, este é: DEUS. A pequena frase que foi usada, nem Deus afunda neu navio. Deus irou e o afundou para mostar que ele existe e é vingador. Coisas mais horrivel ele ainda vai fazer quando a ira dele cair sobre a cabeça daqueles aquem na servem a ele na terra. Leia o livro de APOCALIPSE, e veraz oque aconteceu, acontece e acontecerá.

Mário Monteiro disse...

Olá Ivo, não querendo pôr em causa qualquer crença, é certo que Deus agiu, (podemos ver isso no Antigo Testamento), tem agido (através dos sinais preditos por Jesus sobre os últimos dias), e irá agir (como vemos em Apocalipse). Penso contudo que Deus não se vingaria desta forma contra crianças inocentes e mulheres por causa de outros que apelidaram dessa forma um navio como o Titanic que aos seus olhos é do tamanho de um grão de areia. Existe um propósito muito mais importante para Ele, a sua soberania e a prova de que o Diabo está errado há milhares de anos! Apelidar Deus de vingador e de fazer coisas ainda mais horríveis é a vontade do Diabo de nos querer contra Deus, e vai contra o principio de que Deus é amor e é justiça.

Anónimo disse...

Bela resposta Mário,o povo tem mania de tudo usar o nome de Deus,más isso é antigo até no antigo testamento sobre as pragas ... axo q o povo pouco esclarecido, isso já era da época,tinha mania de tudo creditar a Deus dos milagres a mazélas! calma ae gente,dizer q Deus é vingativo é dizer q a bondade dele é más limitada do q a nossa. Sendo um ser SUPERIOR,axo q nem ele Deus estaria gostando de tantas semelhãnçia a nós carnáis e pecadores ! Beto VP

Mário Monteiro disse...

Olá Beto, obrigado pelo comentário e pelo apoio, abraços =)

Anónimo disse...

Ola... Capitão

Estou fazendo uma pesquisas com esse centenario e estive vendo que você tem a lista de passageiros... só que não consigo acessar você teria como disponibilizar novamente???

Obrigado Capitão!!! O>

Mário Monteiro disse...

olá amigo, o ficheiro abre em formato pdf, mas a encyclopedia titanic tem as listas no site visiveis =)

Anónimo disse...

o Titanic é mais uma linda história que está dormindo no fundo do ôceano junto a o coração do ôceano

TATY LOWE disse...

Ivo, pode-se notar que, desde aquela época (ou ainda antes), o $$ imperava
assim como a disputa entre as empre
sas, nesse caso, por recordes de velocidade, deixando a segurança e o respeito à vida humana de lado. Em pesquisas recentes, pude descobrir que o material utilizado no casco dele era de má qualidade. Ou seja, será que ele já estava predestinado antes mesmo do início de sua constru
ção???

TATY LOWE disse...

Cap. Mario, poderia, pls, colocar as fotos dos tripulantes (alguns deles) aqui no blog? Tenho algumas, se quiser, te mando ou vc pega nos meus álbuns do navio "TITANIC e TITANIC 2) no meu orkut:

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Valeu, fui!

Mário Monteiro disse...

olá, eu não tenho orkut mas é uma boa ideia fazer uma base de dados com fotos disponiveis dos passageiros

OdinPT21 disse...

Opa O titanic afundou por várias coisas a primeira delas foi o capitão ter-se armado em "anormal" em mandar para as caldeiras perdendo assim as mesma a pressão garantido afundamento do titanic.

Outro grande erro foi de terem mandado o navio em remarcha após terem visto o iceberg a velocidade que ele ia a 25 nós para ele passar o iceberg sem colidir teriam de o mandar virar que ele passava ao lado do iceberg na boa e para garantirem a segurança do navio fechavam as comportas a prova de água.


Chega de várias formas de ivitar que o Titanic afunda-se?

Por favor leio sobre Netetiqueta pois acho que em um blogue sobre o Titanic não é o sitio mais apropriado para falar de crenças.


Acho que o Mário deve achar o mesmo que eu

Mário Monteiro disse...

Olá Leonardo, concordo plenamente, vejo que és daqui de Portugal pela forma de escrever, certo?

Eduarda ! * disse...

Também concordo com você Leonardo !
Outra coisa também a própria Ruth , mãe de Rose disse que nem Deus afundaria o návio , acho que ela de deslumbrou tanto com o návio que esqueceu que Deus tem o controle de tudo !

Unknown disse...

Todas as vezes que leio sobre o naufrágio, vejo fotos ou até mesmo videos acabo me emocionando coma a história...ao ver as fotos dos tripulantes é como se fosse que eles ainda pairam sobre aquele canto do oceano.....lá é o lugar deles agora....sempre quis mergulhar perto do navio, mas também acredito que seria uma falta de respeito em virtude das vidas que ser perderam ali, quem somos nós para perturbá-los ate hoje,talvez um dia eu até realizo este grande sonho meu....Abracos do David Franquilin.


https://www.facebook.com/deivid.franquilin

OdinPT21 disse...

Parabéns pela resposta que deste ao Ivo Mário :)

Uma coisa tens razão Cristo é Amor e justiça lógico que não mataria milhares de pessoas por causa de uma simples frase " Nem deus afundaria o Titanic"
Abraço :)

Mário Monteiro disse...

Obrigado, abraço.

Anónimo disse...

De Deus não se zomba nunca

Anónimo disse...

Não se deixem enganar: de Deus não se zomba. Pois o que o homem semear isso também colherá.