domingo, maio 20, 2018

O ANIVERSÁRIO DE ADELE


ANIVERSÁRIO DE ADELE 

A cantora celebrou a entrada nos 30 com uma festa temática do seu filme preferido: vestiu-se como a Rose do Titanic. "foi a melhor noite da minha vida", escreveu no post onde partilhou as fotos.
A chegada dos 30 anos de Adele foi comemorada com uma festa temática inspirada no Titanic. A cantora divertiu-se com a família e amigos, e depois da festa partilhou com os fãs alguns dos momentos da noite.
No instagram publicou três fotografias que mostram como se vestiu da personagem Rose DeWitt Bukater, interpretada no filme por Kate Winslet. É na descrição que mostra que o filme de James Cameron é um dos seus preferidos e as fotografias provam que se esmerou na interpretação da personagem, tendo chegado mesmo a vestir um colete salva-vidas.
“Dirty 30! Não sei o que vou fazer nos próximos 30 anos, mas sei que não há palavras para descrever como tenho sido abençoada até aqui. Obrigada a todos por me terem acompanhado nos últimos 11 anos. À minha família e aos meus amigos, obrigada, por entreterem a super fã do Titanic”, escreveu Adele, acrescentando: “A noite passada foi a melhor noite da minha vida.”
No post do instagram sobre o aniversário, não deixou de fazer referência ao videoclip da música “This Is America”, de Childish Gambino, que foi lançado na noite do seu aniversário.
E, a mostrar que a festa foi de arromba, desabafou: “Não sei se volto a conseguir sair de casa”.

1 comentário:

Leticia v disse...

Meu filho fez aniversário com o tema Titanic. Se quiser publicar me passe seu email