terça-feira, setembro 19, 2006

TITANIC CENA XV

JACK E ROSE NO CARRO

(Rose e Jack estão agora na sala das caldeiras, assim como vemos no filme e na cena excluída do longo beijo entre os dois)

Jack - Continuem! Não se preocupem connosco. Bom trabalho.

(no salão de fumo Caledon continua apreensivo nem sequer prestar atenção à conversa do grupo)

Coronel Gracie - VAMOS PARAR NO INFERNO, ESTOU LHE DIZENDO. EU APOSTEI 5O DÓLARES EM COMO CHEGAREMOS A NOVA IORQUE NA TERÇA À NOITE!

(voltamos a ver Jack e Rose chegando ao carro que pertencia ao senhor Carter)

Jack - Para onde, menina?

Rose - Para as estrelas.

Jack - ESTÁS NERVOSA?

Rose - AU CONTRAIRE, MON CHER. Toque-me, Jack.

(a cena saltaria para a cena deletada da sala de operadores com Bride e Phillips a comunicar com o Californian)

Rose - Você está tremendo.

Jack - Não é nada. Eu estou bem. CONSIGO SENTIR O SEU CORAÇÃO BATENDO.

Velha Rose - BOM, NÃO FUI A PRIMEIRA MOÇA A FAZER AMOR NO BANCO DE TRÁS DE UM CARRO, E CERTAMENTE NEM FUI A ÚLTIMA, EM UM MILHÃO. ELE TINHA UMAS MÃO DELICADAS. MÃOS DE ARTISTA, MAS TAMBÉM FORTES... ÁSPERAS PELO TRABALHO. LEMBRO-ME DO SEU TOQUE ATÉ HOJE.

Fleet - Você consegue cheirar o gelo, sabia, quando está perto.

Lee - Bobagem.

Fleet - Bom, eu consigo.

(a cena continua até ao icebergue)

2 comentários:

Anónimo disse...

OI MÁRIO!!!
QUE SAUDADES DAQUI...
ME PERDOE PELA AUSÊNCIA...
MAS ESTOU TRABALHANDO E ESTUDANDO MUITO...
AMO D++ ESSAS CENAS QUE VC POSTA...
PARABÉNS PELO BLOG...
BEIJINHOS

Anónimo disse...

As cenas do CD-ROM "James Cameron´s Titanic Explorer – A Historical Journey on the Ship of Dreams", são demais.
Esse CD conta a histõria real do navio, é um belíssimo documentário, pena que tá em inglês.
Seria demais se o mesmo fosse lançado no Brasil, com tradução ou legenda, isso seria ótimo para os fãs de Titanic.
Eu só consegui o CD importando da Alemanha e graças a ajuda de um amigo super especial.
Parabéns Mário, a seleção das cenas de acordo com os textos excluídos está ótimo.