sexta-feira, dezembro 30, 2005


MINHA DESPEDIDA

Hoje é o meu último post no TITANICFANS.
Foi ótimo esse período aqui com todos vocês, mas infelizmente tenho que sair. Agradeço o convite e a confiança do meu amigo Mário, proprietário e criador deste BLOG, valeu amigão.

Deixo vocês com essa linda montagem, infelizmente não tenho o nome do autor.


Há várias formas de sentir saudade,
Com o amor, com a morte, com a distância.
Todas são saudades muito doidas.
Quando a saudade bater em nossos corações, lembre-se que é um bom sinal de amor.
O amor faz a gente renascer para um mundo de sonhos e fantasia, mas quando esse amor acabar, seus sonhos iludidos se transformarão na grande realidade que sempre viveu.
Porque aqueles que já viveram uma grande saudade, sabem que a saudade pode ser definida, mas jamais entendida.

Valeu por tudo galera, tchau.........

Sem comentários: