sábado, setembro 24, 2005

NO GREATER LOVE
NO GREATER LOVE editado em Portugal com o nome NOITE TRÁGICA, é mais um filme que tem como tema a tragédia do Titanic, baseado no livro de Danielle Steels com o mesmo título.
A bordo do Titanic a família Winfields festejava o noivado de Edwina, a filha mais velha do casal Bert e Kate Winfields. Viajavam com Edwina os seus irmãos George, Alexia e o pequeno Teddy Winfields. A família vinha acompanhada da empregada Lizet e do noivo de Edwina, Charles Gerard. Mas a tragédia acontece, quando a família está para entrar nos botes a jovem empregada Lizet entra em pânico e desaparece, Alexia a jovem irmã corre atrás dela e desaparece também na multidão. A família fica desmembrada, Edwina procura a irmã junto com os pais, o noivo e os seus irmãos mas em vão. O navio está a afundar-se depressa demais, Edwina entra num último bote com o seu pequeno irmão Teddy, os pais ficaram a bordo com o seu noivo e o irmão mais velho George que tentariam encontrar Alexia. Bert e Kate são levados por uma onda, George e Charles saltam para a água mas apenas George sobrevive, subindo para o bote da irmã Edwina, o seu noivo contudo solta-se das mãos dela e é levado pela sucção. Para alegria de Edwina, um milagre acontece, encontra a sua irmãzinha Alexia já no navio Carpathia. Edwina sente o peso da responsabilidade de regressar a Boston com os irmãos mais novos, e assim durante 12 anos esquece-se de si própria para manter a união da família. Finalmente, numa viagem, ela conhece alguém que lhe desperta o coração adormecido... Terá finalmente Edwina encontrado um novo amor?

2 comentários:

Anónimo disse...

Nossa muito legal o post de hoje. Bem que esse filme poderia passar aqui no Brasil ou ser lançado em video. Vamos esperar e torcer para que isso aconteça, pois o pouco que li já gostei do filme.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom