sexta-feira, agosto 26, 2005

DESCONHECIDOS NO TITANIC (Parte II)
Na sequência do post de 23 de Agosto, aqui ficam os nomes de passageiros que de uma forma ou outra reclamam-se terem estado a bordo do Titanic. Qualquer esclarecimento sobre estes nomes ou outros não mencionados por favor deixem recado na opção Marconigramas. Possíveis sobreviventes marcados com (*).
Glenthorne, Prof. - relatado pelo jornal de Oxford como sendo pianista da orquestra.
Johnson, Srta. Josephine - Conta a família de Josephine que ela iria trabalhar como ama para a família de um médico que se dirigia para New York. A família Johnson acredita que Josephine tenha ido no Titanic já que ela deixou de dar notícias desde então. Contudo não se encontra qualquer registo dela, nem da família do médico.
*Harper, Sr. Samuel - Samuel afirma ter estado no Titanic como agente secreto ao serviço de Sir Arthur Conan Doyle e que sobreviveu ao naufrágio por ter bebido alcoól.
McRae, Sr Alan - apenas se conhece uma sepultura na Austrália em seu nome como tendo falecido no Titanic. Uma das teorias levantadas é que por alguma razão a família ao ver o nome Arthur McCrae, passageiro de 2ªClasse, e também ele australiano, tenham acreditado que fosse o seu familiar desaparecido.
Os nomes que se seguem são de Irlandeses registados ocasionalmente como passageiros mas cujos nomes não se encontram na lista oficial.
Farrelly, Molly
Hanlon, Mary
Flynn, Mary
Flynn, Patrick
Jordan, Mary Ticket number 30944
Concannon, James Ticket number 382654
Tyndon, James Ticket number 35850
Forham, Delia Ticket number 386588
Gilligan, Margaret Ticket number 43131
Dunne, Mary Ticket number 366984
Martin, Mary Ticket number 367167
O'Sullivan, Michael Ticket number 366715
Callaghan, Nora Ticket number 364853
Jordan, Annie Ticket number 364854
Courtney, Bridget Ticket number 365653
Courtney, Margaret (criança)

2 comentários:

Anónimo disse...

so a imagem vale o posto todo! :D
curti bue a imagem hehe! :P ta linda =D!!!
beijokas fofas marinho! * * * *


=D
ass: iNeSS

Alencar disse...

Olá meu amigo Mário, tudo bem? Espero que sim. Nossa, o nosso amigo Titanic é mesmo cheio de mistérios. Pena que desta relação, acho impossível saber o que realmente aconteceu. Se houvesse corpo, poderiamos fazer o teste de DNA, mas sem corpo fica dificil falar quem é quem e se realmente estiveram à bordo. Esse assunto hoje foi sensacional. Abraços.