segunda-feira, janeiro 29, 2018

THE IRISH BOY

THE IRISH BOY 
Titanic é um dos filmes mais emblemáticos de todos os tempos. Dirigido por James Cameron e estrelado por Kate Winslet e Leonardo DiCaprio, é o único filme que garante suspiros e lágrimas, não importa quantas vezes assistimos. Mas já se perguntou se o elenco e a equipa ainda ganham dinheiro com o filme de 1997? Um pequeno membro do elenco, Reece Thompson, que desempenhou um pequeno papel conhecido como 'Irish Little Boy' quando ele tinha apenas cinco anos, revelou que ele ainda ganha dinheiro com o filme. No contexto, a sua cena comovedora, onde a sua mãe lê para ele e para o seu irmão uma história para dormir enquanto o quarto se afunda. Agora com 25 anos e a trabalhar como diretor de marketing digital no Utah, Thompson ainda recebe um cheque mensal pela sua aparição no Titanic entre US $ 100 e US $ 300 por mês.
Em entrevista ao Business Insider, Thompson revelou que não se lembra muito daquela experiência afirmando que a sua mãe foi quem na verdade o levou a conseguir o papel. "A minha mãe disse algo como: "Vamos fazer isto. Será espetacular. Mesmo que o filme seja um fracasso, podemos ver-te no filme". Claro, o filme acabou por ser um tremendo êxito, então não foi uma má decisão de sua parte, com certeza." Nos anos que se seguiram ao lançamento do filme, Thompson explica que os seus cheques mensais estavam em "poucos milhares de dólares", e haveria um aumento sempre que existisse uma nova versão de VHS ou DVD.
Se isto é quanto Thompson ganha pela sua aparição em apenas umas curtas cenas, imagine o quanto leva Kate Winslet e Leonardo DiCaprio.

Sem comentários: