sábado, março 25, 2017

ESPECIAL "O MEU TITANIC"

ESPECIAL O MEU TITANIC 
POR DANIEL SILVA 
Aqui fica a maquete construída por Daniel Silva, que viu os nossos posts em que fãs do Titanic nos enviam as suas maquetes e suas colecções e aqui divulgamos. Obrigado Daniel pelo texto que aqui publicamos, e continue com essa dedicação que a todos nos caracteriza! 

"Primeiro Obrigado Mário por responder ao meu comentário mim enformando o endereço de email e parabéns pelo espaço em seu blog dedicado aos fans do navio -TITANIC-
Olá,  meu nome é Daniel Josenildo da Silva tenho 18 anos e moro na cidade de Caruaru no estado de Pernambuco, sou fascinado por navios, Conheci a história do navio TITANIC quando tinha 8 anos de idade a primeira vez que assistir ao filme dirigido por - James Cameron-  fiquei fascinado pelo navio e sua história, desde então é o meu filme favorito, resolvi fazer uma maquete do navio, minha mãe comprou uma TV, e ia jogar fora a caixa que tem 1 metro e meio de comprimento, então eu resolvi fazer a maquete de papelão!! E então... comecei pelo casco do navio - Observação-  A popa do navio foi o meu cunhado- Wenden Ferreira- que fez!! Porque eu não estava conseguindo fazer!! Minha mãe mim ajudou na colagem de algumas peças porque eu precisei de auxílio!! O resto foi tudo feito por mim!! O casco eu fiz de papelão e os andares de cima também e por fora eu cubri com emborrachado comum, que utilizei nas cores branca,preto e vermelho, os botes salva vidas eu fiz com emborrachado branco, as caldeiras eu utilizei rolos de papel alumínio e outros objetos pequenos também utilizei rolos de papel engienico que depois cubri com emborrachado branco!! Os objetos foram feitos e reproduzidos por mim, a partir de fotos da internet!! Não terminei Ainda por completo, falta mais detalhes e outros objetos para colocar, estou em fase final já!! Pra mim é uma oportunidade incrível e muito especial, Graças a Deus de está fazendo minha própria maquete do navio TITANIC !! Então por enquanto é isso obrigado a todos pela atenção. 
Nós fans " Somos fascinados pelo Titanic" 
Mais uma vez muito obrigado Mário Monteiro pela atenção e parabéns pelo seu blog."














10 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Parabéns meu irmão vc é muito inteligente,ficou perfeito
#Danielvcétop#😍👌👌👏👏👏👏👏👏👏👏

Unknown disse...

Parabéns😏👏👏 meu filho ficou lindo😀 você é muito inteligente😊👌 ficou perfeito!!

Mário Monteiro disse...

😊 Parabéns mesmo!

Unknown disse...

Estou impressonada !!😱 Quando você mim falou que estava fazendo uma maquete do navio Titanic🚢 não acreditei na hora !😁👌 Mais com essa publicação tive a certeza de sua inteligência e capacidade 😊😄 parabéns 😚👏👏

Unknown disse...

Daniel meu amigo! sensacional😊👏👏 a sua maquete do navio titanic🚢 incrível😀 parabéns por sua inteligência, e desejo sucesso na vida.

Unknown disse...

Tá muito lindo!! Daniel parabéns

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Que trabalho maravilhoso, Neo!Sem dúvidas um Dom que você possui! Estou impressionado com os detalhes e também com sua dedicação, parabéns meu amigo!!!

Unknown disse...

Meu filho vc e um cara muito esforçado e abençoado por Deus,
Saiba qhe Deus tem o melhor em dia vida e ele vai te colocar em lugares que vc nunca imaginava está somente creia em Deus.
Meus parabéns