sexta-feira, setembro 30, 2016

NOVIDADES TITANICFANS SETEMBRO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM SETEMBRO FOI ASSIM 
1 de Setembro de 19851 de Setembro de 1985: O TITANIC foi descoberto por Jean-Louis Michel e Robert Ballard. A equipe de Ballard detectou o primeiro sinal dos destroços do Titanic à 1h da manhã desse dia. 
O Japonês do Titanic Masabumi Hosono (Masabumi Hosono, 細 野 正文), era um oficial japonês que nasceu em 1870 e morreu em 1939, quando tinha 69 anos. Será lembrado por ser o único passageiro japonês no RMS Titanic, e também por ter sobrevivido ao incidente. 
A Colisão do Olympic Depois de apenas três meses de serviço na linha atlântica, em 20 de Setembro de 1911, uma quarta-feira, o Olympic teve de permanecer desarmado durante seis meses, em consequência de um choque com um navio militar da frota britânica. 
O Real Coração do Oceano Titanic de James Cameron apresenta um romance proibido e um colar magnífico conhecido como o "Coração do Oceano", este pormenor foi adicionado ao filme para o tornar mais interessante. Mas o Titanic foi palco de uma história muito semelhante, com um casal que embarcou a bordo do navio com o falso nome Sr e Sra Marshall.
"TO MAKING IT COUNT!" 

Sem comentários: