sexta-feira, julho 22, 2016

NOVO FILME DO TITANIC

NOVO FILME DO TITANIC 
O script irá se concentrar numa trama conspiratória envolvendo o naufrágio do navio embora ainda não se tenham mais detalhes disponíveis.
A Seven Stars Entertainment, subsidiária da Sun Seven Stars Media Group, e a Peak Time Entertainment, a nova co-parceria entre os produtores Bruno Wu e Arthur Sarkissian, anunciaram o seu projeto 20 anos após o lançamento do blockbuster de 1997 Titanic.
"Titanic Code" está programado para começar a ser filmado no início de 2017 como uma produção chino-americano e será baseada num roteiro de David Marconi, que escreveu para Martin Campbell O Estrangeiro estrelado por Jackie Chan e Pierce Brosnan, que também foi produzido pela Sarkissian americana.
Esta produção original entre Wu e Sarkissian virá dar um novo ponto de vista sobre temas como conspiração, ação, romance e desastre. Os produtores disseram que em breve o filme será anunciado. Sarkissian é mais conhecido pela trilogia Rush Hour, com Chan e Chris Tucker. Um quarto filme tem-se anunciado, mas Chan não teve ainda oportunidade de filmá-lo. A Seven Stars Entertainment foi co-fundada pela magnata internacional de Hong Kong e esposa de Wu, a empresária chinesa Yang Lan.
A Seven Stars Sun Media estará envolvida na prestação de serviços assim como também no merchandising, e irá nomear uma equipa de peritos relacionados com o Titanic, especialistas em pesquisa e exploradores para tratarem da produção de um canal on-line dedicado ao tema. Existem mais de 300 milhões de buscas diárias feitas por mais de 50 milhões de pessoas sobre o Titanic.
Titanic de James Cameron foi a maior bilheteria na China atingida em 1997 a partir de sua estréia Até 2009, quando foi ultrapassado pelo épico de ficção científica de Cameron, Avatar.

Sem comentários: