quinta-feira, junho 30, 2016

NOVIDADES TITANICFANS JUNHO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM JUNHO FOI ASSIM 
Capitão Smith AvisadoO capitão do Titanic, Edward Smith, tinha mais problemas do que os icebergs quando assumiu o comando do transatlântico que naufragou há 104 anos deixando mais de 1.500 vítimas. 
Titanic In Photographs Imagine as fotografias que já conhecemos do Titanic e dos seus navios irmãos, mas com um pormenor que nunca os nossos olhos conseguiriam perceber sem que fosse possível em HD.
Viagem Inaugural do OlympicEm 14 de Junho de 1911 o RMS Olympic fez a sua viagem inaugural. Com 1313 passageiros a bordo a viagem transatlântica foi um sucesso. 
Exploração Ao Britannic A BBC participou de uma exploração aos destroços do Britannic. O que leva a crer que teremos um documentário especial sobre os 100 anos do naufrágio do navio em breve. 

"TO MAKING IT COUNT!" 

4 comentários:

Unknown disse...

Olá!!!
Meu nome é Bruna e gostaria de elogiar seu blog ! 👍👍👍 É bem feito e deixa em aberto várias teorias sobre vários assuntos.Parabéns ! ✋
É ideal para nós que somos vidrados em Titanic ! Kkk ✌
Assisti Titanic (James Cameron) pela primeira vez com 4 anos de idade com minha avó ! E ai vieram perguntas e respostas, pesquisas e interesse !
Hoje tenho 10 anos e sou praticamente uma mini especialista em nosso querido TITANIC !

Grata,
Uma fã: Bruna 👀

Mário Monteiro disse...

Olá Bruna! Muito obrigado pelos parabéns! Começando tão cedo o gosto pelo Titanic vai se tornar numa grande especialista! Se é que já não é! :)

Unknown disse...

Obrigada !!!
Boa sorte ! 👍👍👍👍👍
Grata Bruna !

Mário Monteiro disse...

obrigado :)