terça-feira, maio 31, 2016

NOVIDADES TITANICFANS MAIO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM MAIO FOI ASSIM 
Titanic de Lego em LisboaFeito em três meses, e com mais de 220 mil peças Lego, a réplica tem 7 metros de comprimento, 1 metro de largura e 1,50 metros de altura. 
101 Anos do Naufrágio do Lusitânia No dia 7, sexta-feira, dia do naufrágio por volta das 14h10 da tarde o Lusitania foi atingido por um torpedo no seu lado de estibordo (lado direito do navio) pelo submarino alemão U-20. 
Um Achado Terrível Um relato macabro de como os corpos de três vítimas do Titanic foram encontrados no último barco salva-vidas em falta um mês depois do desastre veio à tona após 104 anos. 
Primeira Carta a Bordo A carta datada de 10 de Abril de 1912 foi escrita pouco antes do Titanic partir de Southampton para Nova York. O autor, Paul Danby, escreveu-a ao visitar o tio da sua esposa Adolphe Saalfeld, que era um passageiro a bordo do navio.
Capitão Smith Avisado O capitão do Titanic, Edward Smith, tinha mais problemas do que os icebergs quando assumiu o comando do transatlântico que naufragou há 104 anos deixando mais de 1.500 vítimas. 

"TO MAKING IT COUNT!" 

Sem comentários: