sexta-feira, março 04, 2016

O OSCAR DE DICAPRIO

LEONARDO DICAPRIO E O OSCAR 
"Precisamos apoiar os líderes ao redor do mundo que falam pela humanidade e não pelos grandes grupos industriais", disse o ator Leonardo DiCaprio que aproveitou o fim do seu discurso para falar sobre um dos seus temas favoritos: a mudança climática.
Esta foi a quinta indicação de melhor ator que DiCaprio recebeu e finalmente venceu! A primeira aconteceu em 1994, pelo seu papel de coadjuvante em "Gilbert Grape: aprendiz de sonhador". Leo foi também indicado como melhor ator por papéis em "O aviador" (2004), "Diamante de sangue" (2006) e "O lobo de Wall Street" (2013). 
Mas depois de sofrer em cinco indicações para ganhar o tão esperado Oscar de melhor ator, Leonardo DiCaprio quase se esqueceu da sua estatueta num restaurante onde comemorou a vitória na madrugada de segunda-feira passada.
Um vídeo publicado no ‘TMZ’ mostra o ator saindo do restaurante Ago, em Hollywood, e entrando no carro rodeado de fãs e fotógrafos... mas sem a estatueta. Minutos depois é possível ver um homem a sair a correr do estabelecimento com o Oscar esquecido no local na sua mão, para entregá-lo a Leonardo DiCaprio.
“Não quer que isso vá consigo?”, pergunta o homem a Leonardo DiCaprio, já dentro do carro. O ator responde calmamente: “Dê ali ao Dan”. Antes de ir ao restaurante, Leonardo DiCaprio foi ao Governors Ball e ao after-party da 'Vanity Fair’, depois da cerimonia no Dolby Theatre ter terminado, mas decidiu seguir rumo ao Ago “onde todos podiam entrar”, para conseguir comemorar com todos os seus amigos.

Sem comentários: