sábado, janeiro 23, 2016

NOTÍCIAS DA SEMANA

NOTÍCIAS DA SEMANA
A última semana foi de tristeza e de luto relacionado ao Titanic. Celine Dion, a famosa interprete de My Heart Will Go On, passou por momentos difíceis com a morte do marido, vítima de um câncer, e a do irmão, dois dias depois, com a mesma doença.
No entanto, fontes próximas à cantora afirmam que esta já se prepara para retornar aos palcos em breve.
"Isso é o que René iria querer. Ele gostaria que ela voltasse aos palcos. Ele a conhecia melhor do que ninguém e ele provavelmente sabia o que ela precisa", contou uma fonte próxima para a revista People. 
Também esta semana foi marcada por uma confissão surpreendente de Kate Winslet.
A conhecida actriz que fez o papel de Rose no filme Titanic de 1997, tem problemas de incontinência urinária, o que leva a perdas de urina nos momentos em que tosse, espirra, ri ou levanta objectos pesados. 
A revelação foi feita pela actriz, de 40 anos, no programa "The Graham Norton Show". 
"Eu já não posso saltar em trampolins. É horrível, principalmente se estiver a usar uma saia", afirmou. "É incrível, dois espirros, fico bem. Três, é um jogo perdido", continuou. 
Este mês também ficou marcado pelo aniversário do afundamento do Costa Concordia que vitimou 32 pessoas na noite de 13 de Janeiro de 2012. Quatro anos passados, uma onda de mau tempo impediu que os eventos pelo aniversário do acidente com o navio ocorressem na ilha de Giglio nesta quarta-feira. Para impedir que a tragédia caia no esquecimento, um livro foi lançado pela White Press, chamado Concordia, onde fotos tiradas por Jonathan Danko Kielkowski mostram a destruição e o luxo do agora navio fantasma em fase de desmantelamento. Algumas fotos podem ser vistas aqui.

Sem comentários: