sábado, março 14, 2015

TITANIC HONOR AND GLORY

TITANIC HONOR AND GLORY 
Titanic é protagonista de jogo ambicioso. O famoso navio regressa aos videojogos com um projeto que promete recriar a viagem em tempo real.
Não é a primeira vez que a história trágica de Titanic foi adaptada ao mundo dos videojogos, mas o projecto proposto por Thomas Lynskey e a sua equipa, poderá ser a adaptação mais ambiciosa e curiosa que o famoso navio já recebeu.
O projecto chama-se Titanic: Honor and Glory e propõe-se a recriar, detalhadamente, o navio antes e depois do seu acidente no Oceano Atlântico. Lynskey afirma que a equipa conseguirá reconstruir o interior e exterior do navio com precisão. A equipa também está a trabalhar na colocação exacta de alguns dos passageiros mais famosos do navio e reconstruir alguns dos seus passos durante o naufrágio. Honor and Glory utilizará o motor de jogo da Epic Games, Unreal Engine 4, para conseguir o maior detalhe possível.
Para além da aposta nos detalhes, Honor and Glory contará a história de Robert Morgan, um homem em busca de redenção por um crime que não cometeu. Para limpar o seu nome, Morgan terá de apanhar o verdadeiro culpado, um dos passageiros de Titanic. A história de Morgam decorrerá em tempo real e acompanhará toda a viagem de Titanic, significando que terão de completar todas as missões antes do embate com o icebergue. Será também possível explorar as ruas de Southampton antes de embarcarem.
Lynskey e a sua equipa criaram uma página no IndieGoGo em busca de financiamento público, procurando angariar 250 mil dólares (aproximadamente 220 mil euros) para completarem a produção de Honor and Glory.

Sem comentários: