sábado, janeiro 31, 2015

NOVIDADES TITANICFANS JANEIRO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM JANEIRO FOI ASSIM 
Feliz Ano Novo 2015 - O TitanicFans deseja a todos os amigos, parceiros e visitantes um excelente 2015! Que os vossos projectos tenham o sucesso merecido e os vossos desejos alcançados. 
Um Sobrevivente EsquecidoO técnico de som da Universidade de Warwick, Richard Allen (na foto) nunca conheceu o seu avô. Na verdade, o sobrevivente do Titanic Ernest Allen era raramente mencionado pelo pai de Richard, Robert Allen, na casa da sua família. 
O Mito da MúmiaUm dos mitos mais difundidos do Titanic é que a bordo estava uma múmia egípcia amaldiçoada e que fez com que o navio dos sonhos afundasse. 
A Lenda da MúmiaOs mistérios e tragédias relatadas passam por quando a dita múmia do museu foi encontrada por quatro jovens exploradores em 1890, antes que estes a transportassem para a Inglaterra morreram todos em vários acidentes. 
Inspiração Titanic - Sim, uma obra como o Titanic, inspira outras, e já as tivemos aqui publicadas. Rildo Lins, nosso leitor assíduo e contribuidor com trabalhos seus já aqui publicados, criou uma obra distinta do Titanic mas inspirada em si.
Tudo isto e muito mais!
"TO MAKING IT COUNT!" 

Sem comentários: