sábado, agosto 30, 2014

VIDAS PASSADAS TITANIC

JAMEY E A VIDA PASSADA NO TITANIC 
Quem somos? O que fazemos? Para onde vamos? Qual o nosso objectivo? Já aqui abordamos por diversas vezes este assunto, pessoas que acreditam que noutra vida estiveram no Titanic. Em comum têm a sua ligação ao navio sem conseguirem explicar o porquê. O programa "The Ghost Inside My Child" no segundo episódio da sua primeira temporada que foi para o ar em 12 de Agosto de 2013 com o nome "Disaster Deaths" relata a história do pequeno Jamey. Jamey teve sempre pavor da água e tinha pesadelos horríveis, nos quais se afogava. Ficou com uma obsessão doentia pelo Titanic e sentia-se culpado pelas pessoas que morreram. Será que estava a bordo daquele barco? Para ajudá-lo, os pais levam-no a uma exposição sobre o Titanic, mas ninguém poderia ter previsto a sua reacção no local. O Canal Bio. transmite este domingo o episódio do Jamey e a sua ligação ao Titanic. 
Outros posts relacionados:
Outras Vidas - Titanic - A história de uma titânica que acredita ter estado no Titanic.
A Reencarnação e o Titanic Conheça a história de um homem que acredita ser a reencarnação do cozinheiro do Titanic.
Vítimas do Titanic Manifestam-se - Em 15 de Abril de 2012, Debbie Raymond-Pinet uma medium convidou as vítimas do Titanic a voltarem e contarem as suas experiências traumáticas... e elas vieram.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quando o canal Bio irá transmitir?

Mário disse...

Aqui passou no domingo dia 31, tenta ver no site deles daí quando passa. =)

Unknown disse...

Eu não gosto de água mais ao msm tempo me sinto atraída por ela ( não sei nadar e já me afoguei mais de 1 vez) ... meus pais se conheceram no cinema através do filme titanic meu nome iria ser Celine o nome da cantora da musica tema do filme... Bom eu nasci dia 25 de Abril o msm mês que o titanic afundou.
Bom tenho um laço estranho com a água e me emociono e choro ao vez o filme parece que eu estive lá mais não morri sobrevivi...
Tenho sonhos com a França.
Bom não sei oque isso tudo significa , eu sou evangélica nunca acreditei em reencarnações mais resolvi investiga e pedir ajuda .
Me ajudem por favor