domingo, agosto 10, 2014

SORTEIO LIVRO TITANIC

SORTEIO LIVRO TITANIC 
A Sociedade Histórica Brasileira do Titanic, em parceria com a renomada editora M.Books, e Titanicfans de Mário Monteiro, o primeiro e mais extenso blog sobre o malfadado transatlântico em Portugal, poderá lhe presentear com a mais recente obra totalmente direcionada ao RMS Titanic, em Língua Portuguesa, e lançada há poucos meses. Trata-se do livro "Titanic - A verdadeira e trágica história e os atos de heroísmo de seus passageiros", de Rupert Matthews. É a versão brasileira da publicação de 2011, emitida nos Estados Unidos.
Para participar, você deverá seguir TODAS AS INSTRUÇÕES que serão lidas por você à seguir. Após a leitura, você estará de acordo com o que foi lavrado e poderá dar início a sua participação.
1. A promoção "LIVRO 'Titanic - A verdadeira e trágica história e os atos de heroísmo de seus passageiros', de Rupert Matthews. Editora M. Books" é uma ação promocional, modalidade assemelhada a concurso, realizada pela Sociedade Histórica Brasileira do Titanic e editora M.Books, válida para todo o território nacional.
2. A promoção é aberta à participação de todo consumidor pessoa física residente e domiciliado no Brasil que, durante o período indicado neste Regulamento, fizer o que foi imposto e inscrever-se para dela participar conforme instruções a seguir.
2.1. Das datas da promoção:
Período de inscrição: 10.08.2014 a 29.08.2014, encerrando-se às 22h do mesmo dia do término.
Início da divulgação da promoção: 10.08.2014
Data do sorteio: 29.08.2014, às 22h30
3. Para participar da promoção o leitor deverá curtir a página da Sociedade Histórica Brasileira do Titanic (https://www.facebook.com/SHBTitanic), da editora M.Books (https://www.facebook.com/mbookseditora) e do blog Titanicfans (https://www.facebook.com/titanicfanssite). Após curtir, em cima do próprio botão Curtiu, clique nele novamente e assine para obter notificações das páginas. Além disso, o interessado deverá COMPARTILHAR esta imagem em seu Facebook. Após estas ações, o participante enviará um e-mail para a Sociedade Histórica Brasileira do Titanic (shbtitanic@gmail.com) com uma frase, contendo as palavras; RMS Titanic, M.Books, "Titanic - A verdadeira e trágica história e os atos de heroísmo de seus passageiros" e Sociedade Histórica Brasileira do Titanic.
3.1. As inscrições para participar desta promoção serão feitas exclusivamente pelo e-mail de nossa página, a Sociedade Histórica Brasileira do Titanic, no endereço shbtitanic@gmail.com. Ao enviar sua mensagem, o participante deverá colocar Promoção M.Books Titanic, como o assunto principal. No texto, digite sua frase, coloque seu nome, telefone, endereço e quando começou sua paixão pela história do transatlântico RMS Titanic. Por final, um item importante; copie a URL (link, local onde foi repassado) do seu compartilhamento, para comprovar que o sorteio foi realmente divulgado para os demais contatos.
3.2. As inscrições no e-mail da Sociedade Histórica Brasileira do Titanic poderão ser feitas entre 21h30 do dia 10.08.2014 e 22h30 do dia 29.08.2014. Ao concluir com êxito sua frase via e-mail o participante receberá uma mensagem automática confirmando sua participação na promoção.
4. Os participantes validamente inscritos nesta promoção deverão seguir todos os passos descritos no item 3. Nossos membros farão uma rápida análise para verificar se os leitores que enviaram suas frases estão, de fato, de acordo com o que foi proposto.
5. A apuração será realizada no dia 30.08.2014, às 10h, em um grupo especial, contendo todos os membros que fazem parte da Sociedade Histórica Brasileira do Titanic, um responsável pela editora M.Books e o representante do Titanicfans, Mário Monteiro.
6. O resultado será divulgado no dia 31.08.2014, às 22h, na página da Sociedade Histórica Brasileira do Titanic, da editora M.Books e Titanicfans.
7. O ganhador terá até às 22h do dia 03.09.2014 para reclamar pelo seu livro "Titanic - A verdadeira e trágica história e os atos de heroísmo de seus passageiros". Caso não encontremos o vencedor e o mesmo não tenha manifestado nenhum interesse ou contato, o livro será, automaticamente, remanejado para a segunda frase que recebeu o maior número de votos de nosso júri.
8. Serão avaliadas as frases contendo todas as palavras descritas no item 3 e e-mails correspondentes ao que foi pedido no item 3.1.
8.1. Pessoas que estiveram presente em promoções semelhantes, referente ao livro de Rupert Matthews, poderão participar normalmente. Mas aqueles que ganharam tais promoções, já estão excluídos, dando a oportunidade ao próximo.
9. Leve em conta a criatividade, o inusitado e o fator "surpresa". Procure utilizar o máximo de seu potencial para levar gratuitamente este item. Tudo será levado em conta para concretizarmos a finalização do sorteio.
10. O livro será enviado ao ganhador no dia 05.09.2014, na categoria PAC.
10.1. Como citado no item 1, o prêmio será enviado apenas para o vencedor que estiver residindo no país, até onde as agências dos Correios cobrem.
10.2. Com o produto enviado, obra esta presente na imagem dessa promoção, a Sociedade Histórica Brasileira do Titanic, a editora M.Books e o blog Titanicfans não terão mais nenhum vínculo com o ganhador.
Conheça os produtos da M.Books, uma das mais respeitadas e notórias editora nacional: http://www.mbooks.com.br/
Explore o blog Titanicfans e conheça um profundo estudo, desde 2005, que procura levar grandes curiosidades sobre o navio naufragado em 1912: http://titanicfans.blogspot.com
Participe do Grupo Oficial da Sociedade Histórica Brasileira do Titanic, no Facebook, e conheça diversos entusiastas, apaixonados e colecionadores sobra essa enigmática, trágica e surpreendente História. Participe de discussões sadias e construtivas com dezenas de membros: http://goo.gl/LY476N
Boa sorte, procure utilizar o máximo de sua criatividade, respeitando as mais de 1.500 pessoas que pereceram no acidente, e identificar o porquê de 102 anos depois o Titanic continua sendo o naufrágio mais famoso e mais lembrado da História.

8 comentários:

Anónimo disse...

O que esse livro trás de novo?
Algo que ainda não conhecemos? Nova teoria?

Mário disse...

Olá Gabriel, o livro reúne relatos de testemunhas e provas examinadas nos inquéritos, além das mais recentes descobertas sobre o naufrágio do Titanic, proporciona uma visão completa dos acontecimentos da noite fatídica de 1912.
A menos que você já conheça bem a fundo todos os assuntos que o livro trás sobre o Titanic (o que sinceramente eu duvido), então sim, pode tornar-se nada de novo para você.
Fui o primeiro a falar do livro, aqui tem o link para o conhecer melhor =) http://titanicfans.blogspot.pt/2014/07/livro-titanic-de-rupert-matthews.html

Anónimo disse...

Mas como assim relatos de testemunhas? Pelo que sei a última se foi em 2009, só se o autor colou do livro de Cussler...

Mário disse...

Olá novamente, Gabriel. Quando aqui se diz "relatos de testemunhas" não diz em momento algum que são testemunhas vivas. Existem os relatos dados pelos sobreviventes nos inquéritos após o naufrágio, inúmeros artigos de jornais, livros, documentários de tv. Acredito que como conhecedor do Titanic que você é, tenha pensado nesta alternativa depois do comentário. O livro de Cussler Raise the Titanic, é realmente um livro de aventura, muito bom. Espero que também não acredite que Jack e Rose foram reais. =) abraço

lucas disse...

Olá mário,tem
alguma chance de jack e rose terem existido de verdade?

Mário disse...

Olá Lucas, obrigado pelo elogio. Respondi a essa pergunta no seu outro comentário =) abraço.

Anónimo disse...

Espero ter esse livro! Mário, pode me indicar outras obras?

Mário disse...

Olá Luis, sugeria Uma Noite Fatídica - O Clássico Relato Das Horas Finais Do Titanic - Nova Ortografia - Walter Lord! Acho que vai gostar pois é feito dos relatos dos sobreviventes e foi o livro que deu origem ao filme Somente Deus por Testemunha.