domingo, agosto 31, 2014

NOVIDADES TITANICFANS AGOSTO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM AGOSTO FOI ASSIM 
A Trágica Vida de Anna Dickinson - Imagine que as maiores e mais mediáticas tragédias de um século afectavam directamente a sua vida? O jornal New York Intelligencer relata a história de Anna Mae Dickinson. Refere que ela tinha oito anos quando perdeu o pai e escapou por pouco da morte certa no Titanic, que aos 11 anos perdeu a sua tia Olivia no Lusitânia, aos 31 anos perdeu o primo Alfred na explosão do famoso dirigível Hindenberg, o maior do mundo. Tinha 37 anos quando perdeu o sobrinho Thomas no bombardeio de Pearl Harbor e por fim, aos 97 anos, escapou com vida quando o seu pequeno apartamento foi abalado e danificado pelo colapso das torres gémeas no 11 de Setembro de 2001. 
Sorteio Livro Titanic A Sociedade Histórica Brasileira do Titanic, em parceria com a renomada editora M.Books e o Titanicfans, poderá lhe presentear com a mais recente obra totalmente direcionada ao RMS Titanic, em Língua Portuguesa, e lançada há poucos meses. Trata-se do livro "Titanic - A verdadeira e trágica história e os atos de heroísmo de seus passageiros", de Rupert Matthews. 
TitanicFans 9 anos - 9 Anos de TitanicFans! Estamos todos de Parabéns! 
Os Portugueses no Titanic A bordo do RMS Titanic estavam quatro portugueses, três em terceira classe, um em segunda. Conheça um pouco mais os seus descendentes. 
Vidas Passadas Titanic - Jamey teve sempre pavor da água e tinha pesadelos horríveis, nos quais se afogava. Ficou com uma obsessão doentia pelo Titanic e sentia-se culpado pelas pessoas que morreram. Será que estava a bordo daquele barco? Para ajudá-lo, os pais levam-no a uma exposição sobre o Titanic, mas ninguém poderia ter previsto a sua reacção no local.
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.

Tudo isto e muito mais!
"TO MAKING IT COUNT!" 

Sem comentários: