segunda-feira, junho 30, 2014

NOVIDADES TITANICFANS JUNHO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM JUNHO FOI ASSIM 
Carta de Sobrevivente - O documento foi descoberto quando um membro da rede social Reddit pediu ajuda para traduzir um conjunto de cartas de Rose que comprou num leilão.
Carta de Amelie Icard - Algumas partes da carta que Rose Amélie Icard escreveu recordando-se da tragédia do Titanic.
Titanic II AdiadoOs sonhos de Clive Palmer de construir o Titanic II parecem manter-se ainda à tona, apesar do magnata ter admitido que o navio só irá estar pronto dois anos depois do previsto. 
Trilha TitanicHá rumores a circular na internet de que as sessões de gravação das músicas para o filme do Titanic ascendem a 7 fitas DAT, com partes de músicas não utilizadas, takes alternativos, e partes que foram cortadas a partir da edição final.
Um Casamento Titânico - Conta o artigo que os sobreviventes eram "Bessie McCoy" de New York e "Thomas McCormick" de Bayonne, que "McCormick" foi salvo pelo heroísmo de Bessie McCoy e que eles iriam casar. 
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.

Tudo isto e muito mais!
"TO MAKING IT COUNT!" 

Sem comentários: