sexta-feira, fevereiro 28, 2014

NOVIDADES TITANICFANS FEVEREIRO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM FEVEREIRO FOI ASSIM 
Mito Desfeito Por mais de 100 anos permaneceu a dúvida desde o naufrágio do Titanic. Considerado o último mito por desvendar do Titanic, eis que agora chega ao fim. Seria Helen Kramer a menina Loraine Allison que se suponha ter morrido no Titanic?
O Titanic e o telemóvel / celular - Sabe de que modo a tragédia do Titanic contribuiu para a criação do telemóvel / celular? No programa «Big History» irá ficar a saber. 
O Titanic e o Dia de São Valentim - Titanic foi eleito o 2º filme no top 5 das longas metragens para se assistir no Dia de São Valentim, o conhecido dia do Amor no mundo inteiro.
Inspirações de Cameron - Conheça a verdadeira Madame Bijoux, famoso desenho de Jack Dowson, e o vestido original de 1912 que inspirou a indumentária para Rose no dia da partida.
100 Anos do Lançamento do Britannic - O Britannic foi lançado ao mar em 26 de Fevereiro de 1914 e a White Star anunciou que ele faria a linha entre Southampton e Nova Iorque a partir da Primavera de 1915. Veja o vídeo feito há precisamente 100 anos.
E mais:
- A lista de passageiros e tripulação agora conta com fotos das pessoas que estiveram a bordo! Clique para ver a lista e os retratos constantemente actualizados aqui 
- Se ainda não aderiu à nossa página do facebook clique aqui e tenha acesso a fotos exclusivas: 
Deck Plans - Os planos do navio que vemos no filme. 
Desenhos do Filme - James Cameron antes de fazer o seu épico desenhou todas as cenas que queria ver projetadas no cinema. 
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.

Tudo isto e muito mais!
"TO MAKING IT COUNT!" 

Sem comentários: