sábado, agosto 31, 2013

NOVIDADES TITANICFANS AGOSTO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM AGOSTO FOI ASSIM 
A morte misteriosa de um sobrevivente - Oscar Palmquist foi um sobrevivente do naufrágio do Titanic em 1912. Em 25 de Março de 1925, Palmquist, vestiu a sua melhor roupa, parou na barbearia para cortar a barba e o cabelo, e em seguida dirigiu-se para Walnut Grove, perto de Bridgeport, CT.
Oscar nunca mais foi visto com vida novamente. O seu corpo foi encontrado algumas semanas depois flutuando num lago do parque da cidade, chamado Beardsley. Rumores de um triângulo amoroso com uma mulher casada circularam logo após sua morte. No final, no entanto, a teoria de homicídio e suicídio foram descartadas e a sua morte foi dada como um "afogamento acidental".
Pesadelos de um sobrevivente - Einar Carlson sentiu o impacto quando o Titanic bateu no iceberg e guardou para o resto de sua vida a memória das primeiras horas daquela noite de 15 de Abril. Todos os anos em Abril, ele tinha pesadelos acordando aos gritos e todo suado. Depois de casado, todos os anos em Abril ele ia dormir para um celeiro para evitar assustar os seus filhos com os gritos.
Robinson Titanic - O livro que o TitanicFans deu o seu contributo teve uma conferência no Rio de Janeiro. 
8º Aniversário TitanicFans - Foi há oito anos que o blogue nasceu, parabéns a todos e obrigado pela companhia de tantos anos.
Como o Titanic "salvou" uma vida - A brilhante história de Bradley Falappi, um homem que sofre de paralisia cerebral provocada ao nascer e de como o Titanic o ajudou a melhorar a sua qualidade de vida.
E mais:
- A lista de passageiros e tripulação agora conta com fotos das pessoas que estiveram a bordo! Clique para ver a lista e os retratos constantemente actualizados aqui 
- Se ainda não aderiu à nossa página do facebook clique aqui e tenha acesso a fotos exclusivas:
Desenhos do Filme - James Cameron antes de fazer o seu épico desenhou todas as cenas que queria ver projetadas no cinema. 
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.
Tudo isto e muito mais!
"TO MAKINGIT COUNT!" 

Sem comentários: