quarta-feira, julho 31, 2013

NOVIDADES TITANICFANS JULHO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM JULHO FOI ASSIM 
Terminei o Titanic - No ano passado, através de um amigo, foi-me dado a conhecer o trabalho de Guilherme David, amante do plastimodelismo e que para homenagear os 100 anos do naufrágio, teve a excelente ideia de pintar um Titanic de chumbo numa escala incrível. Agora temos o retorno deste nosso amigo titânico, que me enviou um belíssimo email com imagens e fotografias muito boas do navio que ele mesmo construiu. 
Antes e Depois - Parece que foi há poucos anos, mas já se passaram quase 16 anos desde que Titanic de James Cameron estreou nos cinemas de todo o mundo. Veja como o tempo passou para alguns e para outros nem tanto.
Um coleccionador do Titanic - Conheça a história de Israel Teran, um dos maiores coleccionadores do Titanic em Espanha. 
Uma fatalidade nas docas de Southampton - Um jovem sobrevivente do naufrágio do Titanic morre acidentalmente no porto de Southampton precisamente no local onde tinha embarcado há menos de dois anos atrás. 
Relógios do TitanicJá se perguntou como se acertavam todos relógios a bordo do Titanic?
E mais:
- A lista de passageiros e tripulação agora conta com fotos das pessoas que estiveram a bordo! Clique para ver a lista e os retratos constantemente actualizados aqui 
- Se ainda não aderiu à nossa página do facebook clique aqui e tenha acesso a fotos exclusivas:
Desenhos do Filme - James Cameron antes de fazer o seu épico desenhou todas as cenas que queria ver projetadas no cinema. 
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.
Tudo isto e muito mais!
"TO MAKINGIT COUNT!" 

Sem comentários: