sexta-feira, maio 31, 2013

NOVIDADES TITANICFANS MAIO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM MAIO FOI ASSIM 
E a Banda Tocou até ao Fim - A música pode evitar o pânico e criar a calma. 
Tal como acontece com a maioria das pessoas que realizam actos heróicos, eles não sabiam das suas verdadeiras capacidades até ao momento em que a tragédia as fez revelá-las. Mas também sem o calibre moral e espiritual do homem a quem procuraram orientação musical, eles não teriam descoberto a sua verdadeira essência antes de morrerem...
O Naufrágio do Lusitânia - Conheça mais sobre o naufrágio do Lusitânia de há 98 anos...
A Reencarnação e o Titanic - Quem somos? O que fazemos? Para onde vamos? Qual o nosso objectivo? Conheça a história de um homem que acredita ser a reencarnação do cozinheiro do Titanic.
Novo Livro de James Cameron - Dia 4 de Junho é a data de lançamento do mais novo livro sobre o Titanic. 
Primeiro Livro do Titanic - Sabia que o primeiro livro sobre o naufrágio do Titanic foi publicado passados 37 dias após o acidente?
E mais:
- A lista de passageiros e tripulação agora conta com fotos das pessoas que estiveram a bordo! Clique para ver a lista e os retratos constantemente actualizados aqui 
- Se ainda não aderiu à nossa página do facebook clique aqui e tenha acesso a fotos exclusivas:
Desenhos do Filme - James Cameron antes de fazer o seu épico desenhou todas as cenas que queria ver projetadas no cinema. 
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.
Tudo isto e muito mais!
"TO MAKINGT COUNT!" 

Sem comentários: