quinta-feira, fevereiro 28, 2013

NOVIDADES TITANICFANS FEVEREIRO

NOVIDADES DO TITANICFANS 
EM FEVEREIRO FOI ASSIM 
- Cães de Raça no Titanic - Para o dia de segunda-feira, 15 de Abril de 1912, estava programado um pequeno desfile canino, onde os cães seriam exibidos pelos seus proprietários, que viajavam em primeira-classe. O Titanic estava equipado para albergar animais, prevendo lugares para cães, que se limpavam diariamente. 
- Titanic Fitness e seus Instrutores - Para quem quisesse manter a boa forma física, o acesso à piscina custava um xelim, ao passo que para utilizar outros serviços conexos, como os banhos turcos, a tarifa era de quatro xelins. Para o acesso aos banhos turcos era necessário adquirir um bilhete especial. 
- Desenhos do Titanic - O Titanicfans tem por tradição colocar aqui os trabalhos de fãs do Titanic, quer maquetes de plastimodelismo, ou réplicas de outros materiais, quer desenhos do navio ou dos filmes sobre o naufrágio. Rildo Lins, enviou o seu trabalho. 
- O Retorno de uma Lenda - A Blue Star Line disponibiliza pela primeira vez uma brochura sobre o que vai ser o Titanic II, e o mais interessante de tudo, que possui os direitos das seguintes denominações: RMS Olympic, RMS Titanic, HMHS Britannic, RMS Gigantic, Titanic II e Titanic III. Este é o link da brochura: http://publ.com/mNahlZu
- Violino do Titanic em Leilão O violino que se acredita ter pertencido ao heroico membro da banda que continuou a tocar enquanto o Titanic se afundava foi leiloado por um preço que se acredita que possa vir a ser recorde. 
A construção do Titanic II tem previsão de estar concluída na China no segundo semestre de 2016 e Palmer disse que o pedido de passagens para fazer uma viagem a bordo do navio excede a oferta, com alguns relatos de entusiastas que têm oferecido $ 1 milhão de dólares americanos só para estarem na viagem inaugural de Southampton para Nova Iorque. 
E mais:
- A lista de passageiros e tripulação agora conta com fotos das pessoas que estiveram a bordo! Clique para ver a lista e os retratos atualizados aqui 
- Se ainda não aderiu à nossa página do facebook clique aqui e tenha acesso a fotos exclusivas:
Desenhos do Filme - James Cameron antes de fazer o seu épico desenhou todas as cenas que queria ver projetadas no cinema. 
Fotos de Rose - Os retratos que Rose fazia questão de levar sempre consigo e que vemos no final do filme.
Fotografias de bastidores - Billy Zane, o ator que deu vida ao personagem Caledon Hockley, reuniu num álbum privado fotografias raríssimas nos tempos livres das gravações.
Vida a Bordo - Todos conhecemos as fotos tiradas pelo Padre Browne a bordo do Titanic, conheça agora os nomes dos passageiros que se encontram nelas.
Tudo isto e muito mais!
"TO MAKING IT COUNT!"

Sem comentários: