sexta-feira, setembro 14, 2012

TITANIC 3D BLU-RAY

 TITANIC 3D BLU-RAY 
Chegou finalmente às lojas de todo o mundo a versão 3D Blu-ray de Titanic! Agora com um sistema homecinema 3D em casa, qualquer um pode usufruir da sensação partilhada no cinema há 5 meses atrás. Para assistir precisa ter uma TV 3D FULL HD, um aparelho DVD 3D BLU-RAY, um cabo de ligação High Speed HDMI e claro uns óculos 3D (do cinema). Mesmo os amantes de Titanic que ainda não tenham possibilidades para ter a nova tecnologia 3D Blu-ray nos seus lares, esta é uma edição limitada que vale a pena comprar. O lançamento promete mais de duas horas e meia de 60 extras inéditos com gravações de bastidores, além de explicações surpreendentes em três comentários áudio, sobre os efeitos visuais do filme, desenvolvidos em uma época em que a tecnologia não estava tão avançada, entre outros making-ofs. Entre estes extras, temos os extras conhecidos lançados na edição especial em DVD de 2005 que incluem as 29 cenas excluídas e o final alternativo intitulado "A Epifania de Brock". São duas versões de caixas: um traz o filme em Blu-ray, DVD e cópia digital; o outro vem com a versão Blu-ray 3D, Blu-ray normal e cópia digital! Esta edição especial já está à venda a partir de hoje nas lojas de todo o mundo, ou pode adquirir ainda em sites online fidedignos como a Amazon. Apressem-se a comprar o quanto antes e sintam a experiência de Titanic como nunca antes!

2 comentários:

tedboy456 disse...

Mario pelo que eu pesquisei vai ter muitas edições cara.

Essa por exemplo e o de 1000 unidades dos Estados Unidos. Acredito que seja ela mesma. http://www.youtube.com/watch?v=rpzV8Zaz16M
Perceba que a capa do Bluray diferente.

Esse outro aqui e a nacional que eu recebi.http://www.youtube.com/watch?v=_Gyutgz1uWg&feature=related

Vem uma capa diferente.
vem com o estogo azul o livro e fotos dos desenhos das roupas.

Eu tenho certeza de que ainda vai ter muitas edições de Titanic. Quando poder posta também o conteudo inedito do bluray. Saudações do amigo felipe. e parabéns pelo 7 anos do blog mario.

Mário Monteiro disse...

Quanto a cenas, o blu-ray não traz nada de novo, mas por exemplo os desenhos do vestuário já aqui eu tinha publicado há uns tempos atrás mas poderei relembrar.