sábado, setembro 29, 2012

FANTASMAS NO TITANIC

FANTASMAS NO TITANIC
Parece que as vítimas da tragédia do Titanic ainda estão presas aos objectos que usaram ​​e tocaram a bordo. Pelo menos é isto o que a exposição Titanic The Experience quer provar. Deste modo, os funcionários da exposição juntaram-se para uma investigação paranormal. Eles afirmam ter encontrado provas bastante conclusivas de que existem fantasmas amigáveis por ali. "Podemos ter um amigo com a gente agora", disse Joe Zimmer, actor da exposição, apontando para uma corrente pesada do Titanic que está exposta. "Está a balançar-se. Isto só acontece exactamente quando falamos sobre essas coisas. "Zimmer e sua parceira, Jac LeDoux, levam-nos ao longo de 17 galerias. Eles afirmam que os seus funcionários e visitantes vêem coisas que não se conseguem explicar.Dentro da Grande Escadaria - como exibida no filme de 1997 - de cinco andares, Zimmer nos mostrou evidências fotográficas que o terão chocado. "Há coisas chamadas de órbitas. Essa é uma esfera", disse ele, apontando para um ponto no cimo de uma foto tirada enquanto uma funcionária chamada Brittany estava lidando com equipamentos paranormais. 
E não se assuste se o seu cabelo levantar um pouco quando chegar à sala do telégrafo. "Nesta sala, especialmente desde que os objectos aqui chegaram, coisas estranhas têm acontecido," insistiu Zimmer. Ele também diz que coisas assustadoras acontecem na réplica do convés do navio. "Bem na primeira janela, está um homem vestido com um uniforme de oficial." Ele disse que o homem não tinha pernas. O bem mais valioso aparece na última galeria. É um pedaço real do "Navio dos Sonhos". Aqui está o comunicado de imprensa oficial: Titanic The Experience, uma exposição interactiva que reabriu em Janeiro, em Orlando, oferece agora em exclusivo, tours fantasmas baseados em histórias pessoais de funcionários e da investigação fantasma recentemente organizada por eles. Estas visitas terão lugar todas as noites de quinta-feira a partir das 19:00. 
Nos últimos cinco anos, os membros da equipe da Titanic The Experience tiveram alguns acontecimentos estranhos e sem resposta. "Enquanto alguns juram que são os espíritos dos passageiros e membros da tripulação do Titanic outros explicam ser a mente de cada um que prega partidas", disse Kerri Drake, gerente da Titanic The Experience. Para encontrar respostas para estes eventos incomuns, a Titanic The Experience organizou uma investigação paranormal, que afirmou ter encontrado provas conclusivas de actividade paranormal gerada por passageiros e tripulantes que navegaram no navio lendário na noite que conheceram o seu fatídico destino. "Após a realização de uma investigação que descobriu uma actividade paranormal muito grande, decidimos que precisávamos compartilhar os resultados surpreendentes com os nossos visitantes", disse Katherine Seymour, vice-presidente e relações públicas para a Premier Exhibitions. "Estes tours fantasma permitirão aos nossos clientes ter a oportunidade de ficar um pouco mais perto dos passageiros e tripulantes que se prepararam naquela noite para o seu trágico destino." Muitas pessoas acreditam que as almas daqueles que perderam a vida ligam-se com os objectos que eles deixam para trás. A equipa da Titanic The Experience não tem certeza, mas não há como negar algumas coisas horripilantes que acontecem na exposição. Os actores da exposição juntaram algumas das suas experiências e as histórias mais estranhas que aconteceram em torno do "Navio dos Sonhos". "Eu sou muito céptico e incentivo os visitantes da Titanic The Experience a provarem que estou errado. Pessoalmente tenho experimentado encontros estranhos aqui na Titanic The Experience, que não têm explicação. Parece que este navio e seus passageiros e tripulantes têm mais alguns segredos para revelar ", disse Drake. Os tours fantasmas são para todas as idades e são liderados pelos actores da exposição que normalmente retratam notáveis ​​passageiros do Titanic durante os passeios diários regulares.  
Os hóspedes também têm a oportunidade de explorar a exposição e os seus artefactos autênticos, incluindo uma corrente de relógio com pérolas, um  telégrafo na sala principal, um motor, panelas, lâmpadas de convés, uma garrafa de vinho, um pedaço de laje de mármore com torneira de água fria e válvula de resíduos e uma jarra de cristal com a bandeira da White Star Line, a empresa proprietária do navio. Além disso, os hóspedes ficarão impressionados com um pedaço de duas toneladas do casco do Titanic, o segundo maior pedaço do navio já recuperado. Em 31 de Outubro, a Titanic The Experience irá oferecer um tour fantasma por hora, durante todo o dia. Os clientes terão descontos se vierem vestido com trajes de época. Na noite de Halloween, a Exposição sediará um espectáculo fantasmagórico com início no jantar das 19:00.

2 comentários:

Anónimo disse...

Ai, isso das experiencias paranormais me assusta bastante.
Escutei que se usam umas lentes especiais de eotica para poder comprovar a atividade paranormal do navio, e que muitas pessoas já vieram o resultado da investigação.

Mário Monteiro disse...

Procure no Youtube por GH - 506 - Terror no Titanic. :)