domingo, dezembro 18, 2011

 TATUAGENS TITANIC 
O britânico Steve Hine virou sensação na internet ao expor sua tatuagem sobre a história do Titanic. O desenho nas costas de Steve custou mais de R$ 7 mil e levou cinco anos para ficar pronta.
“Quando comecei a fazê-la, planejava terminá-la no aniversário de centenário do naufrágio”, disse Steve Hine.
Steve Hine criou sua própria idéia do que teria acontecido naquela terrível noite de 1912, quando o navio bateu em um iceberg e naufragou, baseado em pesquisas em livros e ilustrações descrevendo o acidente, que levou a um tatuador.
O tatuador Pix Marcin, que completou a arte do corpo, disse que nunca tinha visto nada parecido em seus seis anos como profissional.
Vivienne, mulher de Steve, contou que o marido sempre chama atenção, onde quer que vá. “Sempre que estamos de férias e ele tira a camisa, todo mundo quer dar uma olhada e tirar fotos; ele é uma espécie de celebridade”, afirma.
Fonte: Metro News

2 comentários:

Fãs dos Rebeldes disse...

Olá Mário,eu também sou muito fã do Titanic,e tbm dos Rebeldes,mais me tira uma dúvida,é difícil encontrar algo bom para postar?obg e amei seu blogger ♥

Mário disse...

olá, eu acho que é fácil, imagine o seguinte: se eu quisesse poderia falar de cada um dos mais de dois mil passageiros e tripulantes. já pensou quanto tempo duraria o blogue e quanto assunto teria? felizmente todas as semanas existem sempre assuntos novos, livros, exposições, e por vezes um pouco de imaginação ajuda :)