quarta-feira, outubro 05, 2011

SÉRIE TITANIC EM 2012

TITANIC 2012 TV SERIES 
Já saiu o trailer da série de tv para 2012 para a comemoração do centenário do naufrágio do Titanic.
Uma série produzida pela ITV STUDIOS Global Entertainment com estreia prevista em Abril de 2012.
A série foi apelidada como o "evento épico do ano na televisão." Escrito e criado por Julian Fellowes (Downton Abbey), Titanic terá quatro episódios separados mas todos eles interligados com narrativas desde a sua construção até ao naufrágio. Contará a história de vidas diferentes unidas por um único evento terrível, as histórias são detalhadamente apresentadas contrastando a elegância e opulência dos passageiros de Primeira Classe com o trabalho da tripulação e dos menos favorecidos na terceira. No desenrolar da história, ganhamos uma visão cativante do mundo de 1912 e os trágicos acontecimentos que antecederam a morte do navio.
Um misto de ação, mistério e romantismo através de personagens fictícios e históricos, Titanic irá focar-se em diferentes personagens que variam desde passageiros da terceira classe até aos passageiros da classe mais abastada. Cada ponto de vista culminará quando o navio começa a afundar, levando-nos a uma conclusão trágica que reúne cada uma das histórias. Os espectadores serão levados numa viagem ao coração do navio através das últimas horas do Titanic, em que o drama revela por fim qual dos personagens que viemos a conhecer tão bem vai sobreviver ... e quem não sobreviverá.
Datas de lançamento: 
Episódio 1 (90 minutos) - 12 de Abril de 2012
Episódio 2 (60 minutos) - 13 de Abril de 2012
Episódio 3 (60 minutos) - 14 de Abril de 2012
Episódio 4 (90 minutos) - 15 de Abril de 2012

3 comentários:

Ana Rita Correia disse...

Sério? :O
Será que vai dar em Portugal? Espero que sim...
Que boa notícia :)

Anónimo disse...

Olá, Mario, espero que esta série dê na tv em portugal.

Rodrigo disse...

Estamos ligadíssimos amigo, kk, eu também publiquei o trailer anteontem, mas não fiz uma nova matéria, apenas incorporei o trailer na matéria pré existente sobre a série.

Desde que soube das gravações da série eu tenho acompanhado a evolução, sempre muito curioso pelo que ele estariam preparando, afinal hoje as informações a respeito do Titanic são absurdamente maiores do em 1997, quando o filme de Cameron foi gravado.

Minha expectativa era de que os SETS seriam versões bem fiéis ao navio, afinal as fontes de pesquisas não faltam. Adorei ver o trailer, e já notei que não houve um respeito histórico apurado, os sets pecam, a computação gráfica deixa a desejar... mas ainda assim continuo com grande expectativa, pois mesmo que recheada de erros, toda produção acerca do Titanic é bem vinda, nem mesmo que seja apenas para entretenimento, todas trazem bons momentos de distração.

E se assim for, que venha a série, 2012 trará boas e emocionantes surpresas.

Abraço amigo.