quinta-feira, outubro 20, 2011

LIVRO TITANIC DESCONTO 20%

 TITANIC
A HISTÓRIA COMPLETA
Phillipe Masson
O TITANICFANS em parceria com a Editora Contexto tem o privilégio de apresentar o mais recente livro que falta na coleção de qualquer fã do Titanic que se preze! E para os leitores do TITANICFANS a Editora Contexto oferece um desconto de 20%!
COMO CONSEGUIR O DESCONTO TITANICFANS? 
É muito simples, basta aceder ao link de compra do livro http://www.editoracontexto.com.br/produtos.asp?cod=558 e ao carregar no botão "comprar" aparecerá uma opção para digitar o seu Cupom de Desconto. O código a ser inserido deverá ser titanicdesconto. Esse cupom é colocado na hora da compra na lacuna "Cupom Desconto", assim gerando um novo valor. Não deixe de aproveitar esta MEGA PROMOÇÃO! Aproveite já!

"Titanic: a História Completa" traz ao de cima as questões que todos fazem e que desde 15 de Abril de 1912 procuram respostas. "Imprudência ou fatalidade?" - estas e outras perguntas serão abordadas neste livro com mais de 250 páginas. Embarque nesta viagem com um dos maiores especialistas navais do mundo, Phillipe Masson. Do sonho de um navio inafundável ao pesadelo do desastre, da lenda aos destroços no fundo do oceano, seguimos o autor pelos botes salva-vidas, os pedidos de socorro que ecoavam naquela noite fria de 15 de Abril, a agonia dos familiares que aguardavam ansiosos por notícias dos seus entes queridos a bordo, e o que mudou na História depois da tragédia daquele que foi considerado o maior naufrágio de todos os tempos. Uma obra rica em mapas, ilustrações, quadros, fotos e um glossário completo, esta é a obra que falta na estante de um bom leitor e no acervo de um colecionador de Titanic. 
Não deixe também de conhecer melhor a Editora Contexto - Promovendo a Circulação do Saber.

7 comentários:

Mandy disse...

Interessante...

Mas, Mario, sábado aconteceu algo inusitado! Estava fazendo minha prova do Enem, e uma das questões de física era sobre o Titanic!

Imediatamente me lembrei do seu blog! xD

Mário Monteiro disse...

sério? ahaha que engraçado!

Mandy disse...

Sério! Acredito que um certo fã de Titanic decidiu homenagear o centenário do navio na prova... ;)

Mandy disse...

Aqui(pesquise por Titanic):

http://download.inep.gov.br/educacao_basica/enem/provas/2011/04_ROSA.pdf

Mário Monteiro disse...

então ano que vem a prova deve ser só sobre Titanic kkkk

Central da Imprensa disse...

Um novo livro está sendo lançado, desta vez por um autor brasileiro, mas o mais legal é também
é na versão audiobook. Ouvi um trecho no site do livro http://www.otitanic.com.br e achei espetacular. É verdadeiramente a história do Titanic em áudio português.

Mário Monteiro disse...

obrigado pela dica, farei a divulgação imediata.