quinta-feira, maio 13, 2010

TITANIC II
Saem as primeiras imagens de Titanic 2 Bruce Davison e Brooke Burns estrelam o novo lançamento da Asylum! O RMS Titanic afundou em 1912, mas continua a acertar icebergs no cinema até hoje. Enquanto James Cameron converte o seu filme de 1997 para 3-D, a produtora The Asylum, de clássicos modernos do cinema B como Mega Piranha e Snakes on a Train, soltou as primeiras imagens de Titanic 2.
Bruce Davison (o senador Kelly de X-Men) e Brooke Burns (Baywatch) puxam o elenco. Na trama, um luxuoso transatlântico é desafortunadamente batizado Titanic 2 em homenagem ao centenário do naufrágio do navio irlandês. A reviravolta: desta vez, é o iceberg, movido por um tsunami, que vai ao encontro do barco.
Com roteiro e direção de Shane Van Dyke, Titanic 2 sai nos EUA directo em DVD em 24 de Agosto.

3 comentários:

♥Adri-cor-de-rosa♦ disse...

Olá "Capitão" Mário!...rs tudo bem? Olha, muitíssimo obrigado por me aceitar como sua amiga, viu? Quero dizer que amei o seu blog, super interessante, gostei mesmo! Desculpe algum eventual erro de minha parte aqui pelo blog, pois sou novata mesmo...rs, ainda estou aprendendo a utilizar. Só sou expert mesmo em orkut e msn, ahaha...
Grande beijo, ótimo restinho de semana! ;)
Beijinhos, Dri.

Mário Monteiro disse...

obrigado eu pelo apoio! =)

Alencar Silva disse...

Fico imaginando como seria o acidente 100 anos depois com toda essa nossa tecnologia.
É esperar pra ver, hehehe...