sexta-feira, junho 12, 2009

DESENHOS E ACERVOS TITANIC
Desde 2006 que o TITANICFANS publica acervos e desenhos de todos os amigos e fans de Titanic. Desta vez foi o nosso amigo titanicfan Celio Cardoso, estudante, natural do Brasil, tem um gosto especial por desenho em técnicas informáticas usando programas conhecidos como Photoshop, efectua trabalhos de boa qualidade. Podem visitar mais alguns desenhos do próprio aqui. Se também fazes desenhos do Titanic, ou tens um acervo que gostarias de ver aqui publicado para todos conhecerem, envia um e-mail para titanicfans1912@gmail.com com os teus dados (nome, idade, local, hobbies e e-mail para contacto), entraremos em contacto logo em seguida para procederes ao envio dos desenhos ou lista com fotos do acervo e verás os teus desenhos ou acervos sobre o TITANIC aqui mesmo publicados no TITANICFANS!
Nota: Excepto o nome e local serão publicados no blog, o e-mail para contacto, idade, hobbies e outros dados relevantes deixados pelo remetente, serão confidenciais e não serão passados a terceiros ou publicados salvo ordem expressa do próprio.
Qualquer pessoa que se interesse em entrar em contacto com algum dos donos dos desenhos ou acervos terá de fazer o pedido por e-mail através da caixa para o efeito indicando o assunto que o leva a entrar em contacto com o pretendido e um contacto de retorno. Após recepção do pedido de contacto, o TitanicFans avisará a pessoa em questão que alguém quer entrar em contacto com ela, só com a autorização prévia de ambos é que procederemos à troca de contactos entre os intervenientes.
Para garantir maior privacidade, o solicitador receberá uma mensagem indicando "a pessoa que pretende contactar ainda não deu resposta ou não pretende receber o seu contacto".
Poderá ocorrer que alguém entre em contacto pelo mural público de recados, nesse caso fica ao critério do destinatário responder ou não ou trocarem contactos entre si.
Em ambas as situações não nos responsabilizamos por situações que daí possam advir.
TITANICFANS ®

4 comentários:

Anónimo disse...

Interesante los trabajos de Celio Cardoso,Decirte que tu español es mejor que mi portugues te entiendo perfectamente,he pasado para desearte un buén fín de semana y si tienes un barquito cerca a darte un paseito y si espequeño a un lago que le compré uno amipadre y no veas como vá a todamarcha con los motores,es un forofo de ellos.Con cariño de tu amiga Vicky desde España

Anónimo disse...

He pasado a desearte buenas noches mi niño.Con cariño Vicky

Anónimo disse...

Solo escribo yo.aiimsssssssssssssss.Subimos ancla??Besitos

Rodrigo disse...

Trabalho fascinante, são ilustrações lindíssimas... P A R A B É N S!!!!