sábado, maio 30, 2009

UM SUSTO
A semana foi de grande expectativa mas Millvina Dean parece estar a recuperar bem. Tudo começou no passado mês de Abril a dia 18, surgiram as primeiras notícias que a última sobrevivente do Titanic não estaria se sentindo bem para se deslocar nesse dia a Southampton. Ao que parece tudo não passou de uma indisposição. Contudo todos ficaram em alerta ao longo da última semana. Na passada noite de sexta-feira dia 22 de Maio, Millvina Dean foi hospitalizada e as razões foram mantidas em segredo, mas tudo indicava que a situação era séria. Os jornais britânicos assim os transmitiram. Na noite de sábado surgiram as primeiras notícias que estaria "confortável", que tinha passado bem a noite anterior e que a sua condição de saúde era estável. No dia 24 os jornais Sunday Evening e Southampton Time indicaram que o seu estado de saúde permanecia na mesma. Na segunda-feira dia 25 o hospital onde Millvina se encontrava indicou que a velha senhora já estaria a comer por si mesma e já poderia receber visitas. Na quarta-feira 27,por fim foi noticiado que Millvina já estaria em recuperação e que em breve voltaria para o seu lar.
Millvina Dean tem sido sem dúvida uma grande sobrevivente! Votos de rápidas melhoras!

3 comentários:

Rodrigo disse...

Desejo imensamente que ela se reestabeleça e possa voltar à casa com saúde, que tenha uma vida plena e que seja feliz até o fim de seus dias.

Anónimo disse...

Una superviviente de una grán catatrofe en una vida de continuasluchas.Grande.Besos Vicky.Su destino era este.

Anónimo disse...

Querido Mario gracias por pasar por mi escondite ,te diré referente a tu pregunta que no habloportugues pero lo leo al igual que el italiano y cuando no entiendo algo diccionario así aprendo cosa que voy aprendiendo poco esto es lo bueno que se saca,.Me encanta tu blog sobre tu barco,he visto varias peliculas por distintos directores así comolibros y cada uno de ellos aunque la base es lamisma lo tratan de distinta manera o alguna cosa que se le escapa a uno te lo dice otro,el tuyo aprendo es muy completo,gracias por seguirme aunque no te he visto en mi blog principal elescondite de vicky.Con cariño Vicky.