sexta-feira, fevereiro 27, 2009

UMA VERDADEIRA SOBREVIVENTE
Milvina Dean com 97 anos feitos no passado dia 2 de Fevereiro, enfrentou mais uma prova à sua verdadeira capacidade de sobrevivência. David Gest o excêntrico ex-marido de Lisa Minnelli, soube da situação financeira de Milvina Dean e comoveu-se. Apesar do seu aspecto assustador, ele ofereceu £ 3000 a última sobrevivente do Titanic. Para quem não apostava numa amizade aparentemente impossível, perdeu. A nova amizade entre os dois é tal que fez com que David ainda esteja a tentar reunir Michael Jackson e outros amigos para colaborar. Segundo fontes do "Sul da Daily Echo", Gest planeja conseguir com que seus amigos Michael Jackson, Whitney Houston e Steven Seagal também ajudem com uma quantia em dinheiro para a senhora de 96 anos. Recordamos que Millvina Dean sobreviveu ao naufrágio do Titanic com apenas dois meses de vida, sobreviveu ao tempo e à idade até agora tornando-se na última sobrevivente ainda viva, sobreviveu às dificuldades financeiras e sobreviveu ao excêntrico David Guest! Quem sobreviveu ao Titanic sobrevive a tudo o que venha pela frente.

3 comentários:

Rodrigo disse...

Do normal ao inimaginável... O Titanic tem de tudo mesmo, mas é bom que Millvina possa receber esta ajuda, lhe dará um final de vida mais digno...

Muuuuuuuuuuuuuuto maluco, mas é comovente...

Parabéns pelo post!!! Grande abraço.

Anónimo disse...

Que bom que ainda há pessoas como David Gest.
Millvina merecia esse tipo de ajuda.
Os titânicos norte-americanos e ingleses deveriam ter ajudado, seja com doações, bingos, eventos ou qualquer outro meio de arrecadação. Os titânicos que tanto idolatram esse navio poderiam ter pensado em ajudar essa última sobrevivente. Para nós brasileiros talvez seja um pouco complicado, mas para eles com certeza não é.
E de aspecto “assustador” ele não tem nada, ele tem muito é aspecto “humanitário”.

Parabéns David Gest por esse gesto nobre.

Pâm Cristina LF* disse...

Oi tudo bem?
Qto tempo não venho aqui heheheheh

Legal a postegem..
como sempre show!