sábado, agosto 30, 2008

ONZE ANOS DEPOIS JUNTOS
Onze anos após trabalharem juntos em "Titanic", Leonardo DiCaprio e Kate Winslet voltaram a gravar uma cena mais íntima em "Revolutionary Road", o que a britânica achou "estranho", já que o diretor do filme é Sam Mendes, seu marido. "Eu não parava de dizer: Isto é muito estranho", afirmou a atriz, de 32 anos, à publicação "Entertainment Weekly", ao que seu companheiro de elenco respondia, segundo Kate: "Vamos, precisa superar isso". "Claro, deixe-me lembrar: você é meu melhor amigo. Ele é meu marido. Isto é um pouco estranho", brincou a candidata ao Oscar em cinco ocasiões, que, no entanto, gostou do resultado final do filme."Não tinha pensado em como funcionaria minha química com ele desde 'Titanic'", explicou a intérprete."É genial descobrir como encaixamos, como uma memória muscular", disse. Para Kate, o fato de voltar a trabalhar com DiCaprio após arrasar em "Titanic" e transformar o filme no de maior sucesso da história, requeria uma história "grande e emotiva". "Joguei esta espécie de jogo do gato e rato para ter meu marido e meu melhor amigo juntos", acrescentou. Mendes, de 43 anos, casado com a atriz desde 2003, explica à revista que ele também achou "estranho" dirigir a mulher em cenas mais íntimas. "Mas, é difícil tanto se você está casado com alguém quanto se não está", lembrou.

9 comentários:

Pâm Cristina LF* disse...

Lindoooooooooos, eles em titanic formaram o casal mais lindo do cinema =D

Agora nesse próximo filme não sei..vi fotos do filme e parece que não vai ser a mesma coisa...

ficou estranho rs..

Bjss e bom fds!
=D

Pâm Cristina LF* disse...

Ah equeci, pelo amor de Deus responde uma coisa sobre o Jack e Rose eles existiram mesmo? Cada blog ou site que eu entro fico mais confusa, uns fala que sim outros não, quinta feira assisti uma matéria (no ano 2001) que o Diretor do filme disse que eles foram personagens criados por ele...e agora (ano 2008)ele respondeu as perguntas dizendo que Jack e Rose existiram, disse que fez buscas e descobriu reamente a existência deles....neste link ( http://www.unificado.com.br/calendario/04/titanic.htm ) o jornal The New York, a foto que aparece realmente lembra o personagem que o Leo interpretou.....e o nome JACK DAWSON..agora se ele existiu e no filme conta que ele era pobre...pq será o motivo dele aparecer na capa do principal jornal?

É confuso né....
rsrsrsrsrs

Me ajuda entender ai pelo amor de Deus...

Bjs

Pâm Cristina LF* disse...

mas outro link interesante,..

http://neatocoolville.blogspot.com/2007/06/titanics-jack-dawson-was-real.html

=D

Mário Monteiro disse...

olá, James Cameron para se inspirar no Jack e na Rose teve que fazer grandes pesquisas, por exemplo uma pessoa em quem ele se inspirou para a Rose foi Beatrice Wood (que não viajou no Titanic), para o Jack foi por exemplo foi escolhido Jack Tayer passageiro de primeira-classe, aqui ficam os links de histórias que inspiraram as personagens Jack e Rose para o filme.

http://titanicfans.blogspot.com/2005/09/john-jack-borland-thayer-jr.html

http://titanicfans.blogspot.com/2005/08/uma-rose-de-verdade-o-filme-titanic.html

http://titanicfans.blogspot.com/2006/07/outro-jack-no-titanic-trata-se-de-um.html

http://titanicfans.blogspot.com/2005/08/j.html

http://titanicfans.blogspot.com/2006/07/verdadeira-rose-dewitt-bukater.html

espero ter ajudado, quanto à imagem do jornal é uma montagem muito mal elaborada.

Mário Monteiro disse...

http://titanicfans.blogspot.com/2005/09/my-heart-will-go-on-leonardo-dicaprio.html
esse também

Pâm Cristina LF* disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pâm Cristina LF* disse...

Olá Mario..
nossa eu ma vi todos esses links rsrsrs...ja olhei seu blog inteiro..por isso fiquei confusa, mas agora já sei que são apenas personagens criados pelo diretor..

ufaaaaaaa isso causa confusão rs..
Beijossssss

=D

Pâm Cristina LF* disse...

É fica bem mais fácil para aqueles que querem esclarecer dúvidas =D

Bjs e ótimo domingo!!

Anónimo disse...

Legal...