quarta-feira, março 12, 2008

EU SOU UM SOBREVIVENTE DO TITANIC
Foi este o nome dado ao título da revista "Despertai!" de 22 de Janeiro de 1982 publicada pelas Testemunhas de Jeová. Esta maravilhosa revista que vemos na imagem na versão francesa (também publicada em português) relata a história de sobrevivência de um passageiro do Titanic que mais tarde se tornou Testemunha de Jeová, Louis Garrett (Elias Yarred) que com apenas 12 anos sobreviveu à tragédia juntamente com a sua irmã de 14. Ambos viajavam em 3ª classe. O TITANICFANS irá colocar nos próximos posts a história contada por este sobrevivente publicada nesta revista na versão portuguesa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Gostei do post, estou ansioso para ler os próximos.

Abraços do Capitão.

Anónimo disse...

Lembro-me de quando li essa história interessante. Quando o filme foi lançado, recorri ao meu arquivo para relê-la. Cita vários pormenores confirmados no filme.
Se alguém desejar envio por email.

pedroornellas@pop.com.br

Obrigado pelo comentário isento do
tradicional preconceito contra as TJ.
Abraços!

Unknown disse...

Alguém tem essa despertai em português?
Quero muito uma foto de capa dela!

Mário Monteiro disse...

Olá Joelson. Apenas achei a imagem da versão francesa. Infelizmente o cd rom que a Torre de Vigia disponibiliza anualmente com todas as publicações apenas traz o conteúdo de texto sem imagens. Foi a partir dele que tirei a versão portuguesa integral que aqui publiquei.