quinta-feira, novembro 02, 2006

TRAILER III

Para terminar em grande, este é talvez dos trailers que os fãs mais gostam, inclui a músia Book Of Days de Enya que também podem ouvir na Orquestra do blog. Enya foi colocada como hipótese para em 1996 começar a fabricar uma trilha sonora para Titanic, chegaram-se até a algumas audições de trechos, contudo a proposta foi ganha por James Horner, mesmo com James Cameron a não querer apostar em músicas para o filme, muito menos com vontade de colocar My Heart Will Go On no reportório.

5 comentários:

Mandy disse...

...não só a música Book of Days,mas BEM NO COMEÇO do trailer enquanto o vídeo vai mostrando o navio no fundo do mar a música de fundo é a Pax Deorum,também da Enya! ;)

E o James Cameron ia contratá-la pra compor a trilha sonora?Puxa... COMO ELE TEM BOM GOSTO!!! =D

Mandy disse...

* Me refiro ao 3° trailer *

Mário Monteiro disse...

Olá Amanda, sabia que antes mesmo de Cameron pensar em contratar a Enya, ele pensou em não colocar qualquer trilha sonora? Imagine então o filme sem qualquer trilha apenas escutando-se as músicas da banda tocando ao longo do filme? seria maravilhoso.

Mandy disse...

Nada mais original! :)

E por falar nisso... agora é que meu pc está deixando tocar o "Nearer, My God, to Thee"(esses ruídos de metais rangendo no fundo são fantasmagóricos,especialmente o ruído depois da luz piscar!).

Mário Monteiro disse...

ainda bem que gostou =)