quarta-feira, agosto 30, 2006

GRANDE NOVIDADE
Já a partir do dia 1 vamos dar ínicio a uma época longa de mais de dois meses repleta de cenas nunca vistas do Titanic quem nem no DVD Especial saíram! Essas cenas foram feitas propositadamente para o CD ROM especial de 3 discos que James Cameron fez só sobre a tragédia. Incluirei também por escrito os diálogos do script do filme que nunca vieram a público, cenas que Cameron nunca editou e outras nem sequer gravou mas que foram escritas por ele. Não percam já no dia 1 de Setembro o primeiro vídeo - Aquilo que você não viu e nem ouviu na partida de Southampton!

7 comentários:

Anónimo disse...

Ora pois! eu to doido pra ver essas cenas e esse material inedito! vc tem esse material em maos? naum credito!

Anónimo disse...

Parabéns Mário. Muito legal essa sua idéia.

De fato do CD-ROM "James Camaeron`s TITANIC EXPLORER - A Historical Journey on the Ship of Dreams", é um excelente material sobre a história real do navio.

James Cameron aproveitou o cenário e personagens reais da história pra contar a sua versão sobre o naufrágio, contar fatos reais da história, desde a construção até o naufrágio.

PARABÉNS!!!

Anónimo disse...

olá eu sou uma grande fã do titanic(sou portuguesa,nao sei se vcs sao brasileiros ou portugueses)eu gostava de saber onde posso comprar o titanic ediçao de coleccionador 4 cd's,obrigada!!
quero desejar mta sorte para o site!!está um espectáculo

Mário Monteiro disse...

Olá Sof, eu sou o dono do site, Mário, o rapaz da foto, sou português vivo em Lisboa e tu? Obrigado pela visita. Dá notícias!

Mário Monteiro disse...

podes encontrar a edição de 4 dvds nas lojas Fnac, eu comprei lá em Dezembro de 2005 vale a pena!

Anónimo disse...

olá obrigada por teres respondido tão rapido eu tb sou portuguesa e moro no barreiro,nao sei s sabes onde fika ,mas é perto de lisboa(do outro lado do rio).Tenho de ir a fnac ver se há!obrigada

Mário Monteiro disse...

Olá, de nada =D eu respondo sempre aos visitantes que deixam recados. Sim conheço o Barreiro, tive família a viver ai há muitos anos antes de eu nascer, conheço pessoas daí que trabalharam comigo, eu estive em Vale de Zebro na Marinha tenho a certeza que conheces esse lugar! Quanto ao DVD se eles não o tiverem exposto pergunta que eles ainda o devem ter, tens duas opções ou o de 4 dvds ou o de 2dvds, mais vai por mim, vai pelos 4 dvds!