sexta-feira, agosto 18, 2006

ANIVERSÁRIO TITANICFANS

TITANICFANS 1º ANIVERSÁRIO
O TITANICFANS faz precisamente agora um ano que está online, e como tal fica aqui o devido agradecimento a todos os que de certa forma ajudaram a manter o blog no ar sempre com grande êxito. São mais de 10000 visitas, centenas de comentários, recados, participações especiais em 250 posts e 36 amigos em sites e blogs parceiros que ajudam a manter este blog com a mesma vontade desde o primeiro dia. O TITANICFANS continuará a servir no seu melhor, sempre aceitando sugestões, opiniões e participações daqueles que desejarem dar o seu contributo. Que venha mais um ano tão bom ou melhor que este. Haverá novidades no blog, o TitanicFans vai apostar nas cenas nunca vistas de Titanic que nem no dvd especial surgiram, novos concursos, curiosidades, descobertas históricas, um blog aberto ao público com participações especiais em que poderão postar sózinhos, um blog que tente agradar a todos. Todos estão de parabéns.
Vejam aqui o primeiro post de todos.

3 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!!!

AEEEEEEEEEEEEE 1 ANO DE INFORMAÇÃO...

Mário, parabéns pela idéia e criação do TITANICFANS. Seu blog veio para trazer informações importantíssimas sobre um belo e majestoso navio.

Esperamos que muitos anos venham pela frente, continuem assim com essa garra e determinação.

PARABÉNSSSSSSSSSS.

Anónimo disse...

P-A-R-A-B-É-N-S!!!!!!
VOCÊ MERECE MUITO SUCESSO!!!
SEU BLOG É SEMPRE MUITO INFORMATIVO!!!
CONTE SEMPRE COM MINHAS VISITAS!!!
BEIJINHOS

Anónimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Eu espero estar ai pro que der e vier, espero podeer ser util algum dia! eh isso ai, agora eu tenhu net, to ai na atividade agora! Parabens pelo blog, é uma grande motivacao pra mim!