quinta-feira, junho 01, 2006

AGRADECIMENTO E HOMENAGEM
POST 200
Para celebrar o post 200, nada melhor que fazê-lo em jeito de homenagem e agradecimento. Esta história do Titanic surgiu pela primeira vez em 1998, devido a uma grande paixão minha por uma pessoa, mas eu queria fazer algo diferente do que tinha visto em James Cameron, algo completamente diferente, e, ao longo dos anos, a ideia foi escrita e rescrita várias vezes, até que em 2002 fiz a última versão que ficou incompleta. O projecto ficou esquecido até este ano, até que eu resolvi pegar na história e publicá-la directamente aqui, sofrendo mais alterações e terminando desta forma. Até para mim, cada post que fazia era uma nova surpresa, pois não sabia como o iria terminar. Nasceram novas personagens, melhoraram-se outras mais antigas. Para mim são pessoas de verdade devido a tanta convivência. Não poderia deixar de agradecer a todos esses meus amigos, que de alguma forma estão ligados a esta história, não só pelo apoio que me deram, mas também pela inspiração que alguns me deram ao longo de todos estes anos e outros mais recentes não menos acarinhados por mim. Para todos eles o meu sincero Obrigado. São eles:
Alencar, Diego, Jesse, Jefferson, Luiz, Geovanni, Jorge Augusto, Marcello, Marlon, Lorenna, ao responsável de Titanic Br, Yanni, Catarina, Joana, João Pina e Ricardo Montemor.
A história nasceu por uma grande paixão minha, um grande amor platónico que durou muito tempo e no fim terminou de forma triste, como dizia a velha Rose:
"Nem sequer tenho uma foto sua, agora existe apenas na minha memória."

2 comentários:

Anónimo disse...

Caramba Mariooooooooooo
Mandou bem Irmãoooooo
é isso ae show de bola
mandou super bemmm :D
só faltou nosso amigo ICEBERG na ftoo huauhauhauhauhahuauhauhauhuhauha
eles vão ficar bravos auauhhueuhahuuhaue
vlw mario show de bola adoreiii
abraços

Anónimo disse...

Não sei o que dizer.

Sem palavras neste momento.

Vou resumir tudo em um obrigado, meu "AMIGO".