terça-feira, maio 30, 2006


PERSONAGENS
Bárbara Slavier: Baby, a nossa protagonista principal, é uma menina de família da alta classe inglesa, mas sua família está falida. Ela luta por seus ideais, é valente, rebelde e muito bonita.
Arthur Van Shelstter: Magnata inglês, herdeiro de uma enorme fortuna. Elegante, boa pinta, corajoso e atrevido. Em sua viagem a América ele conhecerá uma linda jovem. A qual ele lutará com unhas e dentes para manter ao seu lado.
Helena Watts: Menina tímida e gentil. Vive escorada pelos cantos em festas e reuniões, sem muitos amigos. Está indo de encontro a sua mãe que está na Bolívia. E nesta viagem aprenderá a viver um grande amor.
Gabriel Van Shellster: O caçula da família. Reservado e muito rebelde desde pequeno ele terá que lutar para sobreviver a aldácia de sua mãe e a uma enorme tragédia.
Francis Henderson: Menina pobre. Possue um pai inescrupuloso, capaz de até fazê-la mal. Francis vive metida em discuções sérias com seu pai e terá que lutar muito por um grande amor.
William Cannes: Jovem pastor. Vive a ajudar os outros, mas ele conhecerá que há muito mais do que uma bíblia e um rosário, um amor impossível.
Minah Mabbah: Rica e mimada, além de muito esquisita. Esta é Minah noiva de Arthur. Vive implicando com os outros por seu ciúme incontrolável pelo noivo. Fará de tudo para que não o perca.
Amanda Van Shelstter: Rica, poderosa, mas muito arrogante. Vive atordoada, paranóica e amarga logo após o suicídio de seu marido. Quando resolve pegar no pé de alguém vai até o fim. Criou os dois filhos Arthur e Gabriel com a maior rigidez. Fará de tudo para se ver livre de qualquer um que trace o seu caminho.
Seal Henderson: Homem incrédulo, pai inescrupuloso, ser inojável. Seal é o pior ser que já traçou o caminho de do Pastor William. Mas apesar de todos esses sérios defeitos é amado por sua filha. Fará de tudo para eliminar seus oponentes. Mantém um romance secreto com uma dama da alta classe.
Sarah Khalil: Judia, aparentemente uma mulher de respeito, posses. Ela vinha de Israel fugida do padrasto que tentou se aproveitar dela. Mas Sarah vai revelar ser muito mais do que um poço de castidade.
Beatrix Slavier: Mãe dedicada, amada, respeitada. Ela luta ao lado do marido para ser feliz apesar das dificuldades. Adora sua filha Bárbara, e sente por não ter tido outros filhos.
Andrew Slavier: Pai idolátravel. É o herói para sua filha Baby. Ele é engenheiro e vai ajudar a por acima um dos maiores e mais luxuosos navios da história.
Francesca Vidall: Cantora de classe. Cantou muito nas óperas de Paris, mas um belo dia um desses teatros pega fogo e ela é obrigada a tentar a sorte em outro lugar.
Paul Gwen: Cantor da terceira classe. Defenderá seu amor por Francesca até as últimas conseqüências.
Suzy Miller: Bisneta de dois sobreviventes do naufrágio do Titanic.
Alex Small: Neto de personagens de nossa história na época do Titanic. Viverá um grande amor a bordo de um navio de expedição marítima.

Sem comentários: