domingo, janeiro 01, 2006

FELIZ ANO NOVO 2006
O TITANICFANS deseja a todos um Feliz Ano Novo de 2006 com muito amor, felicidade e esperança em vossos corações.
O novo ano de 2006 traz para o TITANICFANS uma era de mudança, ANO NOVO VIDA NOVA, aqui ficam os planos para o novo ano que hoje começa:
- Infelizmente, por motivos alheios ao nosso blog, os membros Alencar e Diego terão de sair das suas contribuições pelo que o blog passará a ser periódico.
- Diego, desejo-te uma óptima viagem até aqui a Portugal, ficarás sem net por muito tempo mas quando quiseres voltar terás aqui uma porta aberta, espero ver-te aqui pessoalmente.
- O mesmo se aplica a Alencar que deixará o blog mas que contribuirá temporáriamente no TitanicFans num grande empreendimento que temos preparado para este ano.
- Esse empreendimento trata-se de uma história sobre a tragédia que será aqui publicada no TitanicFans. Imaginem um novo filme do Titanic nunca antes conhecido... vão poder conhecer o Titanic aos olhos de uma criança de primeira classe. Richard Barks é o filho herdeiro de George Barks uma família rica e proprietária de uma cadeia de hotéis que tencionam expandir o seu negócio nos Estados Unidos. Têm tudo o que uma família normal e rica inglesa pode ter, mas o facto de subir a bordo o antigo amor de sua mãe, vai mudar a sua vida para sempre... Aqui ficam os nomes das personagens:
- Richard Barks
- George Barks (pai)
- John Barks (tio)
- Camille Barks (mãe)
- Catherine Barks (irmã de um ano)
- Harriett Morgan (avó materna)
- Arthur Morgan (avô materno)
- Dorothy Smith (empregada)
- David Fraser (o amor de Camille)
- Edward Roger (passageiro de terceira classe)
Também entrarão os passageiros famosos que todos conhecemos e muito mais! Vejam o Titanic num relato baseado em vários testemunhos de sobreviventes, uma história que eu e Alencar prometemos começar em breve e que terminará na mesma altura em que se celebra mais um aniversário sobre a tragédia.
Por isso este post é dedicado a vocês, Alencar e Diego, meus amigos do coração.
FELIZ ANO NOVO 2006

2 comentários:

Anónimo disse...

Isso ae
Feliz 2006 galera
felicidades a todos
abraços

Anónimo disse...

Nossa, lindo post.
Muito obrigado, valeu mesmo de coração.
Com certeza estaremos juntos neste novo empreendimento para 2006, pode contar com a minha ajuda.
Eu é que agradeço a oportunidade que foi dada, os méritos são todos seus.
Abraços,
FELIZ 2006!!!!!!!!!!!