segunda-feira, novembro 14, 2005

TITANIC FANFICTION I
James Cameron não se limitou a fazer mais um filme do Titanic, ele queria fazer mais do que isso e levou-nos a reviver o Titanic como nunca antes! Este post é o primeiro de uma série que serão editados por mim em que o TitanicFans mostrará fotos reais do Titanic e outras cenas recriadas no filme a partir dessas mesmas. Esta foto foi tirada na viagem inaugural do Titanic na chegada a Queenstown a 11 de Abril de 1912 pelo padre Frank Browne e mostra o pequeno Robert Douglas Spedden de seis anos, com o seu pai, a atirar o peão. Vejam-se as semelhanças entre as fotos. A família Spedden sobreviveu ao naufrágio, mas a 6 de Agosto de 1915, com apenas nove anos de idade, o menino que vemos na foto foi atropelado por um automóvel e veio a falecer dois dias depois...

3 comentários:

Anónimo disse...

Nossa muito triste essa história. Coitado do garoto. Bem tinha que ser assim, afinal cada um já nasce com o seu destino traçado pra cumprir. Lindo post de hoje, PARABÉNS MÁRIO!!!!

Anónimo disse...

quando as coisas estao destinadas.. tem mesmo que ser..tadinho.. 9 anos!!! apenas... =( grande post! james cameron pensou em tudo! :-o!
beijos marinho ******* drt =)

Anónimo disse...

Vai ser muito legal ver cenas que realmente aconteceram e que foram colocadas no filme...Vocês estão de parabéns...O blog está D+.
BEIJOS