sexta-feira, outubro 21, 2005

TITANIC VEM AO DE CIMA
Baralhar e tornar a dar. Este é o lema do mito TITANIC. James Cameron fez o filme e os cinéfilos perderam-se de amores pela obra. Entre o filme e o público criou-se um forte elo de ligação que levou à criação de inúmeros acontecimentos paralelos ou consequentes. Vencedor de onze Oscars da Academia, esta história navegou pelo coração de muitos espectadores em todo o mundo, sendo mesmo considerado por alguns o melhor filme de sempre.
Os amantes da história de Jack e Rose poderão finalmente deliciar-se com uma edição especial deste grande épico do cinema. A nova edição de dois e quatro discos (sendo que a de três apenas estará disponível para os Estados Unidos da América) promete muitas surpresas dando-se maior destaque para um final alternativo e 29 cenas cortadas da produção original nunca antes vistas. O amor de Jack e Rose viverá para sempre nos corações daqueles que amam o Titanic.

3 comentários:

Anónimo disse...

meu noivinhoooo lol meu marinho fofo obrigado pela dedicaçao do post! AMEI AMEI AMEI :D e epa.. que posso eu dizer..titanic sim foi sem duvida das duvidas o melhor filme de sempre!
Eu perdi-me mmmmmmmmmm se amores! por completo pelo filme! claro que todos os filmes tem os seus pos e contras.. pa.. houve cenas mal-feitas que se via que era cenario e tudo mais..mas apesar disso foi o exito de bilheteiras.. foi lindo excepcional maravilhoso tudo! akele filme foi tudo tudo tudo! e volta e meia da-me saudades e vou velo outra x! é um filme que nao cansa :D plo menos a mim nao heheEste filme quer queiram quer nao..ira ficar mm na memoria de todos aquele que seguiram a historia e viram o filme com entusiasmo! Mais uma x obrigada pelo post :D adorei! e claro que nao podia acabar este comnt sem falar da foto :$ ta lindaaaa!! :D
nao podiam ter escolhido melhores interpretes para o papel de Jack e Rose! :D actores excelentes mm! :D
muitos beijos! ********'s :D
ass: iNeSS

Anónimo disse...

Concordo com o Diego.
Cameron foi o que mais retratou fielmente o navio.
Quanto a história fico com o filme de 1958 - Somente Deus por Testemunha ( A Night To Remember ).

Anónimo disse...

Concordo plenamente.Cameron foi fiel aos detalhes,e por isso o filme fez tanto sucesso...Que linda foto...Ainda não tinha visto...Muitos beijos...
LORENNA