terça-feira, setembro 06, 2005

UM TITANIC DE... GELO
Ironias destas não acontecem todos os dias. O Titanic, famoso pela sua tragédia que se afundou devido ao choque com um icebergue provocando uma enorme perda de vidas, tornou-se ele agora a própria montanha de gelo. Esta obra de arte fenomenal foi feita a propósito do lançamento em vídeo em 1998 do famoso filme de James Cameron, em que se apostou transformar a "personagem principal" numa obra de arte em gelo. O espantoso desta pequena maquete gelada, é que recria o navio ao mais pequeno pormenor. Poderemos julgar por este andamento que, se o filme no cinema foi um êxito de bilheteira, o lançamento em vídeo excedeu as espectativas, bem como o lançamento em DVD, poderemos nós esperar agora por um Titanic gelado de vários sabores no lançamento da edição especial em DVD? O que mais se vai inventar a seguir...?

2 comentários:

Anónimo disse...

eu acho que podemos esperar simmmmmm :D loll epa... isso ta mesmo fixe :-o so a paciencia eo tempo que isso nao devera etr demorado.. é preciso muito dedicaçao! e muito gosto! :D

bjs dsc la a ausencia dos coments! mas ca tou eu hehe
tou na aula de fisico quimica agr lolll e como ves.. nao se faz nd loll :-x até amanha marinho * * *

ass: iNeS_Ld74 @ www.photoblog.be/titanic_1912

Anónimo disse...

Nossa, muito show essa imagem do Titanic de Gelo. Verdadeira "Obra Prima". Pena que só podemos comtemplar essa obra de arte por pouco tempo. Ah não ser que fique sempre no freezer, hehehehehe.