sábado, setembro 24, 2005

NO GREATER LOVE
NO GREATER LOVE editado em Portugal com o nome NOITE TRÁGICA, é mais um filme que tem como tema a tragédia do Titanic, baseado no livro de Danielle Steels com o mesmo título.
A bordo do Titanic a família Winfields festejava o noivado de Edwina, a filha mais velha do casal Bert e Kate Winfields. Viajavam com Edwina os seus irmãos George, Alexia e o pequeno Teddy Winfields. A família vinha acompanhada da empregada Lizet e do noivo de Edwina, Charles Gerard. Mas a tragédia acontece, quando a família está para entrar nos botes a jovem empregada Lizet entra em pânico e desaparece, Alexia a jovem irmã corre atrás dela e desaparece também na multidão. A família fica desmembrada, Edwina procura a irmã junto com os pais, o noivo e os seus irmãos mas em vão. O navio está a afundar-se depressa demais, Edwina entra num último bote com o seu pequeno irmão Teddy, os pais ficaram a bordo com o seu noivo e o irmão mais velho George que tentariam encontrar Alexia. Bert e Kate são levados por uma onda, George e Charles saltam para a água mas apenas George sobrevive, subindo para o bote da irmã Edwina, o seu noivo contudo solta-se das mãos dela e é levado pela sucção. Para alegria de Edwina, um milagre acontece, encontra a sua irmãzinha Alexia já no navio Carpathia. Edwina sente o peso da responsabilidade de regressar a Boston com os irmãos mais novos, e assim durante 12 anos esquece-se de si própria para manter a união da família. Finalmente, numa viagem, ela conhece alguém que lhe desperta o coração adormecido... Terá finalmente Edwina encontrado um novo amor?

4 comentários:

Anónimo disse...

Watch for lane closures on I-90 tomorrow
Interstate 90 will be reduced to one eastbound lane Saturday between Argonne and University.
Nice to see some decent content for a change. FYI, I log on today and see that we've got a new feature, the 'Flag blog' button, which is inconveniently located between the 'Get Your Own Blog' and 'Next Blog' buttons so that we would presumably be getting some flags on error alone (although if one happens to notice it, you can unflag a blog) But that's a trivial matter. What concerns me is this: When a person visiting a blog clicks the "Flag?" button in the Blogger Navbar, it means they believe the content of the blog may be potentially offensive or illegal. We track the number of times a blog has been flagged as objectionable and use this information to determine what action is needed. This feature allows the blogging community as a whole to identify content they deem objectionable. Ok, see the problem with this? What's "objectionable." I'm guessing there are a good deal of people that would likely deem my blog to be objectionable; and there lies the problem: what is objectionable and what is subjective. Just my 2 cents, Toric Contact Lenses

Diego disse...

Olá!!
Muito 10. Eu não conhecia, nem sabia da existencia do filme, só quando o Alencar me falou ontem, mas não achei nd sobre o filme, e logo hj o Mario posta sobre o Filme. Muito bom! Parabéns ao TITANIC FANS!:)

Alencar disse...

Nossa muito legal o post de hoje. Bem que esse filme poderia passar aqui no Brasil ou ser lançado em video. Vamos esperar e torcer para que isso aconteça, pois o pouco que li já gostei do filme.

Anónimo disse...

ler todo o blog, muito bom