quarta-feira, setembro 21, 2005

DICAPRIO SEM HIPÓTESES
A estrela inglesa Kate Winslet viveu o sonho de muitas mulheres por todo o mundo quando fez a cena de amor com Leonardo DiCaprio no filme de James Cameron. O par romântico deu-se bastante bem durante as filmagens, mas segundo Kate, sexo foi algo que ficou logo de parte. Desenganem-se os convencidos de que houve um romance entre eles durante as filmagens. A diversão essa sim era constante, Leonardo só a fazia rir, houve até uma vez em que ele levou o seu lagarto de estimação para as gravações, outras em que davam puns debaixo de água para fazer bolhinhas na piscina de água aquecida onde se divertiam e descansavam. "Eramos como patetinhas nas filmagens. Antes de o conhecer pensei que iria apaixonar-me completamente, mas quando o vi percebi logo que não havia hipóteses de irmos para a cama."
Para a Inês, fã de Leonardo DiCaprio

1 comentário:

Anónimo disse...

aaaaawwwwwww =DDDDD
adorei o post!!! tou babada!!!
pois tu ja percebes-te que sou mesmo.. MUITO fã desse rapazituh todo fresco e fofo hehe
epa.. e prontux que é que eu posso dizer mais? titanic.. diz tudo =))
e epa comentando o texto.. claro que nao podia haver romance entre eles.. o pessoal ve duas pessoas bunitas e tal a viver um romance dentro das telas..normal pensarem isso..mas nem sempre é assim.. so pas cameras.. e como actores profissionais que sao =) logico pensarmos isso pois parece mt real.. mas na minha opiniao nao podia haver nada entre eles, até porque eu acho que a kate era casada com o seu primeiro marido na altura... mas epa..temos que admitir yah.. o meu dicapriozinhu é irresistivel!! xD LOLL

beijokas pa ti marinho!! :) obg por dedicares o post a mim fikei happy :D **************
porta-te bem hehe

ass: iNeSS